Impossível!

460 54 150
                                    

Meus amores :) voltei!!!Bem eu quase morri vendo que o último capítulo teve 94 comentários e 46 visualizações!!! Eu ainda me lembro de pedir 6 míseros comentários em capítulos anteriores lol. Obrigado por acompanharem e comentarem, mas por favor não se esqueçam de favoritar também. Quero dar as boas vindas às novas leitoras sobretudo a BabtCupcake, DoHarry que foi uma querida comigo.

Boa leitura, encontro vocês no fim.

*********************************************************************

ZAYN POV

O caminho para casa nunca me pareceu tão longo. Eu roubava olhares para Kate, mas o seu rosto estava voltado para a janela claramente me evitando. Abri a boca pela milésima vez para dizer algo mas a fechei rapidamente, o que eu poderia dizer?


Desculpa por te ter beijado! Eu fui longe demais? Isso nunca vai voltar a acontecer. Porque você me pediu para te beijar? Você gostou?


Eu nunca pensei que isso fosse acontecer comigo. Nunca mesmo! Parecia algo que só acontecia em filmes ou seriados.


Era como se eu estivesse num daqueles desenhos animados em que de um lado tem um anjo me aconselhando: "Zayn, não faça isso! Ela é sua irmã! Você não é assim. Peça desculpas pelo que aconteceu! Prometa que não se vai voltar a repetir. Nunca!".


Por outro lado o diabo me atiçava: "Zayn você sabe que gostou! Você estava sonhando com isso há semanas! Você não forçou nada, ela pediu, ela implorou por isso! Aproveite!".


Antes que eu pudesse parar o carro devidamente ela saltou para fora e correu para dentro de casa, era como se ela estivesse fugindo de um demónio! Eu era esse demónio! Eu tinha deixado o meu desejo carnal dominar a minha parte racional.


Como isso pôde acontecer?


No fundo, bem lá no fundo eu sabia que esse não era um sentimento novo, eu desejava isso há muito tempo! Mas eu sempre consegui travar o meu impulso, mesmo quando parecia praticamente impossível, eu podia tê-la beijado várias vezes na feira popular.


Eu podia tê-la beijado quando ela provou o meu cachorro quente e lambeu a porra do seu lábio repleto de ketchup, mas eu resisti!


Eu podia tê-la beijado na cabine de fotos quando ela estava encostada em mim, mas eu resisti!


Eu podia tê-la beijado na roda gigante mas eu não o fiz, eu resisti!


Então porque eu não conseguir resistir esta noite? Soquei com força o volante! A minha ereção apertava nos meus jeans de forma desconfortável, os pingos de água caiam do meu cabelo diretamente pelas costas de forma desagradável, mas nada era comparável à dor da culpa que enchia o meu peito. Suspirei batendo com a testa no volante e me deixei ficar nesta posição perdido em pensamentos.


Uma batida na janela me fez saltar, olhei para fora para encontrar Harry.


Eu não sei quanto tempo fiquei ali, poderiam ser segundos, minutos ou horas. Eu não fazia ideia.


Ele não é meu irmão!Onde histórias criam vida. Descubra agora