Ei olhem quem voltou :) Tiveram saudades minhas?
Tenho demorado um pouquinho porque estou a dedicar um tempinho à nova história!
Espero que gostem do capitulo! Encontramo-nos no fim lindas!
***********************************************************Uma semana passou desde o dia em que eu fui ajudar Justin com o inventário, apesar do imenso trabalho que tivemos, foi uma noite agradável e divertida. No fim, trocamos números de celulares e durante a semana ele tem me enviado SMS engraçadas e perguntas divertidas para nos conhecermos melhor.
Harry diz que eu ando demasiado risonha para a tela do celular e está constantemente me provocando.
O meu celular apita pela milésima vez naquela tarde e eu apresso-me a abrir a mensagem:
Escolha um vestido bonito, um sapato raso. Estarei na sua casa às 21:00. Beijos JB
Olho chocada e digito rápido a resposta.
Você está me convidando para sair?
Pouso o celular e começo a roer as unhas nervosa. Eu não quero sair com ele, ou quero? Eu devo sair com ele? Ou não?
- Pelo amor de Deus um de nós está tentando fazer o trabalho, ok? - Niall reclama aborrecido e eu suspiro. Nós formamos dupla para o trabalho de biologia.
- Desculpe Nini. - faço uma voz falsamente melosa e coloco um braço no seu ombro. - Que culpa eu tenho da minha vida ser a porra de um drama adolescente? - o loiro sorri agora descontraído.
- O que se passa agora? - ele pergunta curioso pousando o lápis, claramente abandonando o trabalho por momentos. O celular apita de novo.
Claro que eu estou te convidando para sair! E não aceito um não como resposta! Beijo JB.
- Justin está me convidando para sair na sexta. - eu digo num só fôlego e o loiro abre os braços exasperado.
- E isso é um drama? Qual é o problema? Vá sair com ele e pronto!
- Eu não vou sair com ele! - protesto cruzando os braços. - E se eu chorar como quando saí com James? Eu passei uma vergonha fenomenal! - Niall suaviza a sua expressão e sorri docemente.
- Você não vai chorar! Você vai se divertir Kate! - ele explica calmamente. - Você vai sair com um amigo! Não tenha medo de viver sua vida! Arrisque. - as suas palavras pesam a favor de Justin. - Agora vamos trabalhar sua adolescente dramática.
A sexta feira chegou rápido demais e antes que eu me aperceba eu estou em frente ao espelho do meu quarto me preparando para sair com ele. Escolho um vestido verde-esmeralda e uns sapatos pretos rasos como ele aconselhou. Passo uma maquilhagem leve e destaco os meus lábios com um batom vermelho um pouco mais intenso.
O meu celular apita e eu sei que ele chegou, pego no meu sobretudo e visto-o enquanto desço as escadas. Abro a porta e vejo Justin na sua picape do outro lado da rua, sorrio nervosa. Antes que eu feche a porta um táxi para em frente ao portão e eu vejo Zayn e Sammy descendo. Todo o meu sangue gela.
- Kate que bonita. - Sammy exclama risonha correndo na minha direção. As suas mãos pequeninas deslizam pelo meu vestido encantada. - Ela não está linda Zayn? - a menina pergunta os seus olhos virando para o moreno que se aproximou.
- Sim, Sammy tem razão! Você está deslumbrante! - o seu tom é forte e seguro e ele me dá um sorriso simpático. O meu olhar alterna dele para Justin que está encarando a nossa interação do outro lado da rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não é meu irmão!
RomanceEle não é meu irmão! É difícil perceber? Zayn foi adoptado pelos Styles com oito anos, ele é um membro da família para todos! Para Anne e Keith ele é um filho perfeito, para Harry um irmão leal, mas Katy nega-se a vê-lo como seu irmão! E agora?