Amizades loucas!

154 23 147
                                    

Oi oi minhas lindas!
Novo capitulo repleto de emoções não hesitem em comentar! Espero que se divirtam tanto como eu me diverti em escrever! Beijo
********************************************************************************

Um mês precisamente se passou desde o meu encontro com Zayn !

Recomeçamos a namorar e desta vez apesar de tudo decidimos assumir, afinal da última vez que escondemos eu acabei em coma e Zayn fugiu durante um ano para uma Fundação no Médio Oriente.

As primeiras semanas foram um inferno ! As pessoas nos olhavam estranhamente, com nojo e frenéticas como se fossemos alliens. Qual o problema das pessoas ? Papai, esta incluído na lista de pessoas que repudiavam o nosso relacionamento e acho que isso era o pior de tudo. Ouvimos comentários e palavras ofensivas mas felizmente o nosso amor era puro o suficiente para combater isso. Além disso havia pessoas que realmente nos apoiavam como Mamãe, Harry, Trisha, o nosso pequeno grupo de amigos e Sammy que era nossa maior apoiante.

Posso dizer que se eu não tivesse sofrido tanto com a ausência de Zayn quando ele tinha desaparecido e o quão miserável eu ficava sem ele eu poderia ter desistido do relacionamento no principio porque foi realmente uma prova de fogo. Foram várias noites chorando, principalmente quando Papai se recusava a falar comigo.

Apesar da loucura desta montanha russa de emoções, nada me tinha preparado para o que eu estava sentindo neste momento. O meu corpo parecia entorpecido e eu encarava as oito embalagens dos testes de gravidez em cima da cama estática.

Eu sentia o meu coração bater tão forte que eu achava que a qualquer momento ele iria sair disparado, eu conseguia sentir a pulsação nos meus ouvidos e na ponta dos dedos.

O celular ao meu lado iluminou-se pela milésima vez e a face sorridente de Zayn apareceu e eu rejeitei.

SMS de Zayn Enviado ás 10:00
Já tentei te ligar tantas vezes, o que se passa ? Está tudo bem ? Estou preocupado bebê !

Digito a resposta as mãos trémulas e suadas.

SMS de Kate Enviado ás 10:02
Preciso de um tempo sozinha ! Prometo que depois te ligo ! Te amo !

Testes de gravidez da farmácia podem errar o resultado, certo ? Mas minha consciência gritou que seria muita coincidência errarem os oito.

SMS de Zayn Enviado ás 10:03
O que quer que seja estou aqui para vc bebê ! Te amo !

Os meus olhos se encheram de lágrimas com a mensagem e atiro o aparelho para dentro da bolsa.

Grávida com dezoito anos !

Como ele vai reagir ?

E a faculdade ?

E um espaço para morar ?

E como arranjar um emprego ?

No mesmo momento a porta do banheiro se abre.

- E então ? - pergunto ansiosa. Eleanor está parada com os testes na mão e lágrimas descem pelos seus olhos, a sua face está tão branca que eu tenho medo que ela desmaie a qualquer momento.

- Deu positivo ! - ela responde no fio de voz. - Eu estou grávida ! - os seus joelhos cedem e ela rompe num choro intenso. Corro ao seu encontro e a abraço com força enquanto o seu corpo soluça.

- Não chore El ! Calma eu estou aqui ! - acaricio os seus cabelos e as suas costas tentando lhe passar algum conforto.

- Os meus pais vão ficar loucos ! - ela resmunga a voz enfraquecida pelo choro. - Não estou pronta para ser mãe...sou uma irresponsável ! Quem engravida em 2016 ??? Eu tenho dezoito anos ! Dezoito anos ! - a minha amiga se afasta ligeiramente do abraço e me encara, os seus olhos castanhos estão tão inchados que parecem disformes. - Eu ia para a faculdade e....Oh meu Deus ! E Louis ? Ele é a pessoa mais irresponsável que eu conheço ! Ele não leva nada a sério ! Ele vai pirar ! Os pais dele também vão pirar ! E ... - antes que ela possa continuar eu seguro as suas mãos com força, o toque gelado das suas contrasta com as minhas quentes.

Ele não é meu irmão!Onde histórias criam vida. Descubra agora