Época pré Natalícia

337 41 165
                                    

Olá AMORES :) ! Minhas lindas aumentamos as visualizações para 2,9K (subimos 2K desde o último capítulo) e 500 votos, que alegria, que emoção! O último capítulo foi cheio de emoções este será um pouco mais calminho, espero que gostem e comentem muito. Comentários são combustível ok? Boa leitura.

*******************************************************************************************

Kate POV

A neve cai precisa do lado de fora, o cenário perfeito para a época pré natalícia.

Olho encantada para as decorações luminosas das ruas e aperto o passo para entrar no ambiente acolhedor do shopping.

- Ah que gostoso. – El geme satisfeita referindo-se à temperatura quente do ambiente. Rapidamente começamos a retirar as camadas excessivas de roupa e eu confesso que o calor do espaço é acolhedor.

Como estamos de férias da escola decidimos tirar um dia para passar com o nosso pequeno grupo de amigos no salão de jogos do centro comercial. Dirigimo-nos para o espaço entre conversas e gargalhadas.

Os meninos decidem se juntar num jogo de duplas na sinuca, Harry e Zayn formam uma equipa contra Louis e Liam. El e Sophia correm animadas para se confrontarem no jogo "Dance Central" que é basicamente um tapete com pontos táteis e um ecrã, a que acertar mais passos ganhas.

- Bem restamos nós o que quer jogar? – Niall pergunta risonho.

- Que tal o jogo dos crocodilos, eu aposto que consigo vencer. – aponto para um jogo que tem uns martelos e o objetivo é acertar nos bonecos em forma de crocodilos que saem dos vários buracos o mais rapidamente possível acumulando o maior número de pontos.

- Eu aposto que você não vai vencer! – o loiro me desafia risonho.

- Vamos ver! – dirigimo-nos para a máquina lanço um olhar discreto para Zayn apenas para ver ele acertar numa bola e enfia-la no buraco, Harry comemora entusiasmando gritando "É meu irmão!" e Louis e Liam gemem frustrados vendo o grande número de bolas que estão perdendo.

- Pronta. – olho para Niall que está prestes a enfiar a moeda. Pego num martelo vermelho e dobro ligeiramente os joelhos empenhada em vencer, aceno e o jogo começa. Eu me torno de novo criança, corro de um lado para o outro tentando acertar o maior número de bonecos, solto pequenos gritos entusiasmados quando acerto e gemidos frustrados quando falho. – Ok eu confesso que você não é tão má. – Horan brinca vendo que eu ganhei e eu sorrio balançando o martelo como se fosse uma taça. – Uma revanche? – ele propõe e eu aceito. Jogamos mais um par de vezes e Niall ganha algumas.

- Podemos ir beber algo agora estou morrendo de sede? – eu peço e o loiro concorda, dirigimo-nos ao bar eu peço um sumo de laranja e ele uma coca cola, sentamo-nos nuns pequenos sofás de frente para os meninos. – Liam e Louis devem estar totalmente arrependidos de terem formado uma equipa. – Niall aponta para os meninos que estão perdendo pela terceira vez consecutiva.

- Zayn é um ótimo jogador. – comento vendo que eles os desafiam para uma nova partida e o meu moreno sorri de forma confiante concordando.

- E você tem a desculpa perfeita para olhar à vontade. – o loiro comenta brincalhão arqueando uma sobrancelha.

- Ei. – reclamo o empurrando levemente. – Eu apenas estou feliz que ele esteja bem, com aquilo que aconteceu com a mãe biológica.

- Como ficou essa história? – Niall pergunta interessado. Eu amo esse loiro irlandês que apareceu inesperadamente na minha vida, porque ele é um amigo verdadeiro que se preocupa sempre com os outros. Apesar de ter um enorme carinho por todo o meu grupo de amigos eu tenho de confessar que Niall conquistou um lugar bastante especial no meu coração, ele é o meu melhor amigo, eu sinto que posso desabafar e contar com ele para tudo.

Ele não é meu irmão!Onde histórias criam vida. Descubra agora