Festa de boas vindas!

249 31 102
                                    

Ei Babys :)
Tudo bem com voces? Comigo tudo otimo, sabem porquê?
Chegamos aos 5k YEAH!
Obrigado a todas as pessoas que estão a acompanhar, votar e comentar sobretudo!
Vejo voces no fim! Não se esqueçam de comentar muito! Boa leitura!
************************************************************
Kate POV
Meu peito está arfando enquanto estou parada diante dele, minhas mãos nos meus quadris, minha testa enrugada. Lágrimas caem dos meus olhos enquanto tento achar o sentido das suas palavras.

- Eu sei que agi errado, eu sei que machuquei você e eu me odeio por causa disso. Apenas me diga o que eu preciso fazer. O que eu preciso fazer para consertar isso? – ele sabia, ele recebia as minhas cartas e me deixou sofrer esse tempo todo sem ele. Babaca!

- Você não pode fazer isso, ignorar-me por tantos meses e então simplesmente voltar e esperar que tudo fique bem. Não é como se tudo aqui congelasse quando você vai embora. Você não pode tratar as pessoas assim. – eu digo, a minha voz vacila e ele ouve embora não esteja me encarando. Suas mãos estão em seu cabelo o puxando e eu sei que ele está machucado por dentro.

- É tarde demais? – ele sussurra novamente, seu rosto tão perto do meu e eu quero dizer-lhe que sim. Que é tarde demais. Estou ferida, estou amarga e irritada. Estou dividida entre querer odiá-lo e sentir-me culpada pelo quanto ele esteve sofrendo também. - Foda-se, não importa. – Zayn diz e puxa-me para ele, aquela ação desperta um desespero em mim e eu soco o seu peito sem piedade. Maldito seja! Deus amaldiçoe o seu poder sobre mim, Deus amaldiçoe a minha própria alma por ser tão facilmente influenciada por ele, Deus amaldiçoe o seu rosto fodidamente bonito.

- Está tudo bem, Kate. Tudo vai ficar bem. – seus lábios pressionam no topo da minha cabeça e eu choro de puro alívio. Tudo está uma merda, mas ele está aqui e eu o deixo me segurar.

- Eu não perdoei você. – eu contraponho orgulhosa e no entanto, agarro sua camisa com mais força e enterro meu rosto na curva do seu pescoço relembrando o cheiro que eu tanto amo.

- Eu sei! Deixe-me apenas estar aqui para você agora! - é apenas um abraço, mas eu nunca senti tanto conforto em toda minha vida.

- Apenas até eu me recompor.

- O tempo que precisar. – não sei quanto tempo ficamos abraçados, o meu choro se tornou silencioso e finalmente acalmou. Zayn apenas deslisa os seus dedos pelo meu cabelo num carinho suave e nenhum de nós diz nada.

A porta dos fundos da lanchonete abre e eu me afasto com um salto dele, tentando recuperar um pouco da minha dignidade.

- Oh! Uhm, você estava demorando e uhn eu fiquei preocupada. – Sophie diz e eu aceno concordando rapidamente enquanto enxugo meus olhos. – Está tudo bem Kate? – ela pergunta num tom preocupado o seu olhar alternando de mim para o moreno.

- Ei, Sophie.- Zayn cumprimenta e ela olha através dele, seus olhos afiados como adagas.

- Uh-huh. - é tudo que ela murmura e cruza seus braços sobre o peito, a sua pose indicando o quanto ela está aborrecida com ele. – Vou agora embora quer uma boleia? – os seus olhos estão fixos em mim.

- Claro, eu já estou indo. – a morena lança um último olhar mortal a Zayn e volta para dentro.

- Eu posso…- antes que ele continue eu levanto uma mão pedindo silêncio.

- Não você não pode! Eu vou com Sophie embora. Você deveria ir ver Mamãe e Papai eles também sofreram muito com a falta de noticias suas. – os seus olhos azuis refletem tristeza e ele passa as mãos no cabelo nervosamente. – Eu vou só ir a casa arrumar uma mochila e ir para a casa de Niall, eu preciso de um tempo para processar que você voltou. –desabafo tudo duma vez e no fim respiro fundo.

Ele não é meu irmão!Onde histórias criam vida. Descubra agora