Oi gente linda :) Bem o último capítulo teve 27 comentários! Meus Deus! 27... muitas meninas escreveram "morri" quando leram o capítulo bem eu "morri" quando vi tanto comentário! Eu amei cada um deles, há gente nova comentando o que para mim é um impulso para escrever mais rápido! É sério, comentário é combustivel lol
Um agradecimento especial e um beijo para a g4direction porque ela está sempre me incentivando, outro para UpMalik_ porque ela me deu montes de elogios e outro enorme para kevinpotatos porque ela escreveu aqueles comentários fantásticos que me fizeram sorrir de orelha a orelha e rir até nao poder mais. Bom desculpem a maçada e bom capitulo.
*************************************************************************************************
Os meus gritos eram o único som da festa anteriormente tão barulhenta, eu não me apercebi quando a música havia sido desligada ou quando todos pararam o que estavam fazendo para me encarar.
Eu podia sentir o meu corpo num ângulo estranho enterrado no suporte de ferro da mesa que antes estava coberta por um vidro bonito.
- AHHHHHH. - era um grito horripilante e profundo, que até a mim me estava incomodando mas eu não conseguia parar. Tudo simplesmente doía, era uma dor excruciante, latente, e profunda.
- Calma, calma... - Harry suplicava nervoso ajoelhado ao meu lado os seus olhos transbordando preocupação. - Eu vou te ajudar! Calma! Shhhh. - as suas mãos tremulas afastaram o cabelo que cobria a minha face e ele pegou na minha mão direita a puxando para me ajudar a levantar.
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. PARE, PARE. - supliquei urrando de dor pelo movimento.
- LARGA ELA PORRA. - Louis gritou nervoso ao seu lado e ele largou a minha mão deixando o corpo encostar novamente na base de ferro no ângulo bizarro mas que era o único que eu queria neste momento.
- Vou ligar para uma ambulância! Calma Kate, calma ok? - reconheci a voz de Eleanor e voltei o meu olhar para ela que tremia. Todos me pediam para ter calma, mas porra como aquilo doía. Fechei os olhos tentando acalmar o meu choro, senti um pano húmido passar no meu rosto e voltei a abrir os olhos encarando Liam que sorria nervoso.
- Kate eles estão perguntando o que você está sentindo? O que dói? - El perguntou nervosa me encarando.
O que dói? Tudo! Me concentrei nos pontos mais latentes.~
- Meu ombro...meu ombro...muito. - a minha voz estava estranha entre cortada pelos soluços e os meus pensamentos baralhados pelo álcool. - O meu pé. - quis espreitar mas não consegui o olhar que Liam fez quando ele encarou o meu pé era entre uma careta e um estremecimento. - a minha amiga repetia para os médicos o que eu estava dizendo acrescentando pormenores como "O tamanho do pé dela está do tamanho duma bola de ténis!" e outras coisas. - O braço...- eu balbuciei mas ninguém ouviu.
Harry voltou se ajoelhando aos meus pés.
- Vou colocar só um pouco de gelo. - ele avisou balançando o saco com cubos de gelo, acenei gritando de novo quando aquilo encostou no meu pé. Liam continuava limpando pacientemente as minhas lágrimas e Louis sorriu pesaroso enquanto tirava a sua camisa de xadrez e colocava por cima das minhas pernas certamente para tapar a minha calcinha que deveria estar à mostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não é meu irmão!
RomanceEle não é meu irmão! É difícil perceber? Zayn foi adoptado pelos Styles com oito anos, ele é um membro da família para todos! Para Anne e Keith ele é um filho perfeito, para Harry um irmão leal, mas Katy nega-se a vê-lo como seu irmão! E agora?