Oi meninas :-) ja foram ver a minha nova historia Sweet Criminal? Estou esperando por vocês! Novo capitulo hoje, estamos entrando na reta final da história, algum desejo? Espero que gostem! Boa leitura!
****************************************************************************************************
Deposito cinco cervejas na mesa e espreito para ver Sammy sentada no tapete brincando rodeada pelas barbies e acessórios rosa brilhantes que ela recebeu no seu aniverssário.- Bom eu recolhi material de qualidade para o plano Reconquistar Kate. - Harry comenta depositando um lote de revistas na mesa.
- O que é isso ? - pergunto olhando para o lote de papel.
- São aquelas revistas que Kate, Mamãe e todas as mulheres lêem. - Niall pega numa folhando e a sua sobrancelha se arqueia de forma cómica.
- Ignore a pessoa por quem está interessado ! Provoque ciúmes para que ela se sinta destabilizada ! Demonstre as suas qualidades financeiras...Sério que é isso que as mulheres compram ? - o loiro atira a revista e dá um gole da sua cerveja. - Você não vai conquistar Kate assim ! - ele me informa.
- Bem eu pelo menos trouxe alguma ideia. - Harry resmunga zangado apotando para o irlandês com a sua cerveja.
- Eu acho que você deveria apostar pelo seu físico. - Louis responde como se fosse obvio. - Você fez merda da grossa, mas há coisas que Kate não pode negar que são : os seus belos olhos azuis, o seu físico que melhorou bastante. - Tommo dá um soco no meu peito. - E Zayn junior. - o seu olhar desce sugestivo para o meio dos meus jeans. Olho chocado para o meu amigo que sorri malicioso, Harry rapidamente dá um soco forte no ombro dele.
- Minha irmã não faz sexo ! - o moreno grita chocado e olha apreensivo para mim que desvio o olhar atrapalhado.
- Claro que não ! Sua irmã e Zayn apenas andam de mãos dadas. - Louis responde irónicamente massajando o ombro dorido.
- Voces tiveram sexo ? - Harry pergunta histéricamente na minha direção.
- Parem de falar de sexo com minha filha aqui ! - repreendo severo espreitando par ver se Samira ouviu algo mas ela está completamente distraída. Isso parece acalmar os animos mas não o olhar assassino de Harry na minha direção.
- A Kate te adora ! Você apenas precisa ser você mesmo ! Talvez ser paciente, sincero e carinhoso. Tente sair com ela, ser amigo e conversar muito ! - Niall manifesta-se e de todos os que estão presentes eu sei que ele é aquele que está mais por dentro dos sentimentos e pensamentos da loira.
- Ela não vai aceitar sair comigo enquanto estiver com Justin. - bufo e bebo um leve gole da cerveja gelada.
- Podemos pagar uma prostituta e tirar fotos que comprometam Justin e mostrar para Kate ! - Louis propõe risonho e eu apenas balanço a cabeça negativamente.- O que é uma prostituta Papai ? - todos saltamos assustados e olho para Sammy que me encara curiosa. Lanço um olhar venenoso para Tomlinson. Eu vou mata-lo !
- Eu não disse prostituta ! Eu disse salada de fruta. - Tommo rapidamente compõe e a garota olha para ele duvidosa.
- Ei Sammy vem cá. - Liam propõe pegando nela no colo. - Talvez devessemos perguntar para a única mulher presente o que ela gostaria. Querida me diga o que um princepe precisa fazer para conquistar uma princesa.
- Ele tem de ser muito lindo e meiguinho. - Liam sorri e acena a incentivando a continuar. - O princepe tem de andar a cavalo e leva-la para o baile e dançar...
- É isso ! - eu exclamo vitorioso e todos me olham baralhados.
- Andar a cavalo ? - Harry pergunta e eu balanço a cabeça negativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não é meu irmão!
RomanceEle não é meu irmão! É difícil perceber? Zayn foi adoptado pelos Styles com oito anos, ele é um membro da família para todos! Para Anne e Keith ele é um filho perfeito, para Harry um irmão leal, mas Katy nega-se a vê-lo como seu irmão! E agora?