Oi oi minhas leitoras preferidas :)
Eu fiquei super animada com as 5 coisas que cada uma partilhou, descobri que temos: desportistas, bailarinas, artistas, românticas, gulosas, desastradas, meninas de várias nacionalidades!! Foi realmente interessante ver as multifacetas que cada uma tem!
Bom queridas como é Natal na fic eu publiquei uma capa nova como prenda, gostaram? Agradeço a @marta_msanchez porque foi ela que fez. Se puderem dêem uma olhada na sua história, está apenas no começo mas promete ser muito boa!
Boa leitura
PS: Leiam atentamente as notas finais há lá outro presente meu :)
*********************************************************************************
Kate POV
Hoje é dia 24 de Dezembro, véspera de Natal e em nossa casa tudo está pronto. A lareira está ligada, as botas com os nossos respetivos nomes estão penduradas perto da chaminé, o pinheiro pisca com suas luzes brilhantes e o cheiro de doces invade todo o andar de baixo da casa.
Estou deitada no sofá lendo o livro e apreciando o espirito natalício da nossa casa, olho para Zayn que está sentado numas almofadas desenhando na pequena mesa do centro, foco-me no seu olhar mas a ruga de expressão na sua testa chama a minha atenção.
- Ei. - chamo levemente e ele volta-se para mim dando um sorriso de mostrar os dentes. - O que se passa ? - o seu cenho franze e ele encolhe os ombros.
- Porque acha que está se passando algo ? - dobro a folha no canto marcando a página e fecho o meu livro, sentando-me no chão perto dele.
- A sua testa tem aqui uma ruga. - desliso levemente o dedo pela sua testa. - Que só aparece quando você está concentrado em algo ou preocupado.
- Estou pensando numas coisas que Kelly me disse. - ele responde brevemente. Kelly era a psicóloga de Zayn que o acompanhou desde que ele voltou do Paquistão até agora. Com o reaparecimento de Trisha e Doniya Mamãe marcou uma consulta para ele falar com ela.
- Quer partilhar ? - eu pergunto me aproximando mais dele e encostando a minha cabeça no seu ombro.
- Kelly me disse que eu só conseguirei seguir em frente se eu tentar falar com Trisha ! Ela diz que eu preciso saber o que se passou e decidir como me devo sentir, para finalmente poder encerrar esse capítulo da minha vida. - Zayn desabafa e eu acaricio levemente a sua mão debaixo da pequena mesa de salão.
- Você quer ir falar com ela ?
- Eu tenho pensado muito! A pergunta do porquê de ela me ter abandonado a mim e a Saffa ronda a minha cabeça há anos ! E agora eu posso saber ! Mas eu tenho medo que Mamãe fique magoada.
- Tenho a certeza que se for para você se sentir melhor ela vai te apoiar. Mamãe te ama tanto Zayn. Mas porque não vai lá perguntar ? - aponto com o queixo para a cozinha onde podemos ouvir Anne cozinhando. - Vai lá. - aperto a sua mão tentando transmitir coragem e ele respira fundo se levantando.
Zayn POV
Paro na porta da cozinha encarando a mulher que está ocupada temperando o enorme peru no centro da mesa. Não sei o que dizer, nem como abordar o assunto.
- O que se passa meu filho ? - o seu olhar verde levanta e ela limpa as mãos num pano de cozinha.
- Como você sabia que eu...- suspiro vendo o seu olhar divertido.
- Uma mãe sempre sabe. - ela responde me piscando o olho. - Além disso eu reparei que você está nervoso com algo desde que voltou da sua consulta com Kelly. - aproximo-me calmamente e sento-me, Mamãe puxa uma cadeira ao meu lado e me encara atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não é meu irmão!
RomanceEle não é meu irmão! É difícil perceber? Zayn foi adoptado pelos Styles com oito anos, ele é um membro da família para todos! Para Anne e Keith ele é um filho perfeito, para Harry um irmão leal, mas Katy nega-se a vê-lo como seu irmão! E agora?