Oi meu amores!
Estão aí? Não desapareçam por favor! Tenho sentido falta de muitas meninas e de muitos comentários!
O wattpad além de ser um sítio onde podemos ler e escrever, também é um sitio onde conhecemos pessoas maravilhosas. Quero a vossa especial atenção para estas duas pessoas porque além de serem pessoas super especiais têm o dom da escrita: barwless "O segredo da noite" e para kevinpotatos"O Filho do meu Chefe" e "Newspaper" não se vão arrepender!
Boa leitura comentem muito!
***************************************************************
O meu corpo choca levemente contra algo macio e sinto uma leve pressão no meu tornozelo, pisco atordoada e com muito custo abro os olhos para perceber que estou no meu quarto e encontro Harry ajoelhando no chão se debatendo contra a fivela da minha sandália.
- Amanhã vai acordar com uma ressaca de todo o tamanho. - ele exclama finalmente conseguindo retirar a sandália.
- Não me lembro de nada ! Como voltamos ? - esfrego as têmporas tentado acordar um pouco mais.
- Zayn foi me chamar ! Liam nos trouxe eu nao estou propriamente sóbrio e não ia te colocar em perigo. - desde o meu acidente Harry tem se revelado demasiado protetor.
- Zayn disse algo ? - a minha voz está rouca e meia sonolenta pelo álcool.
- Disse que você tinha passado mal ! Ele deveria me ter dito algo mais ? - sinto ele puxar a outra sandália e se sentar na cama ao meu lado.
- Não ! - exclamo raivosa. - Foi exatamente isso que aconteceu ! Vocês brigaram ? - questiono nervosa.
- Não nos falamos Kitkat ! Não se preocupe. - nesse momento todo o meu sangue ferve e eu me sento rapidamente fazendo com que a tontura se torne mais agressiva.
- Ei ei calma campeã. - Harry exclama me ajudando a encostar o corpo à cabeceira da cama. Mas eu empurro os seus braços e me encosto sozinha.
- Eu o odeio por ter ido embora. - digo sentindo a minha voz enrouquecer ainda mais e os olhos se encherem de água. - Mas eu também te odeio por o ter mandado embora. - confesso e abro os olhos deixando uma grossa lágrima cair. - O mínimo que vocês poderiam fazer é retomar a vossa relação de irmãos !
- Kitkat eu...
- Você não sabe o que eu passei ! Ninguém sabe como dói aqui ! - aperto o peito sentindo o quanto estou sufocada com tudo e todos. - E agora estou tão quebrada, desconfiada e triste ! Eu nao sei se consigo ! Será que eu posso confiar nele de novo ?- duas lágrimas descem rapidamente, porque esta noite eu agi de uma maneira que eu não sou ! - Eu já nem sei quem eu sou ! - o meu irmão segura na minha mão e aperta ligeiramente.
- O que você quer fazer ? - ele pergunta o seu dedão fazendo pequenos círculos nas costas das minhas mãos.
- Não sei ! - digo furiosa comigo mesma. - Ele ficou quase um ano sem me dizer nada ! Ele voltou com Jessie ! Quem é Jessie ? - não dou tempo dele responder. - Ele vai adotar uma criança ! Por Deus Zayn quer adotar com dezanove anos ! Ele não é a mesma pessoa que saiu daqui ! E nem eu ! A única diferença é que ele tem planos para o futuro e eu ? Eu fui a ignorante que ficou aqui esperando por ele... - e esta noite ele te rejeitou a minha consciência grita e eu choro.
- Porque não tenta sair com outra pessoa ? - Harry pede suave e os meus olhos disparam na sua direção. Ele ouviu o que eu acabei de dizer ? Eu amo Zayn ! - Eu não estou a dizer para você casar calma. - ele brinca levemente. - Tente sair com outra pessoa, descobrir outras coisas, tente imaginar a sua vida sem Zayn. Descubra uma nova Kate. - ele sugere passando as suas mãos pelas minhas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não é meu irmão!
RomanceEle não é meu irmão! É difícil perceber? Zayn foi adoptado pelos Styles com oito anos, ele é um membro da família para todos! Para Anne e Keith ele é um filho perfeito, para Harry um irmão leal, mas Katy nega-se a vê-lo como seu irmão! E agora?