Oi minhas lindas de volta :-)! O capítulo é hot e não tenho muito jeito mas espero que gostem!!! Beijo comentem muito please!
*******************************************************Eu não sei como nem quando mas no meio do beijo Kate tinha passado para o meu banco, sentando-se no meu colo uma perna de cada lado. Estamos famintos, desesperados e cheios de saudade.
- Kate...hum eu...Kate... - eu tento falar entre o beijo mas ela não me dá uma oportunidade. Desvio ligeiramente a minha boca e ela apenas continua distribuindo beijos molhados pela minha bochecha e desce para o maxilar. - Vamos com calma. - sussurro praticamente sem forças deliciado pela mordida que ela deixa no meu queixo.
- Não quero ir com calma. - ela retruca ofegante começando a desabotoar os botões da minha camisa. Seguro com uma mão as suas pequenas mãos delicadas e impeço-a de continuar. - Zayn. - ela reclama aborrecida finalmente me encarando.
- Você não quer transar num carro. - para meu espanto ela dá um sorriso de lado e segura o meu rosto com uma mão de cada lado.
- Zayn pare de agir como meu irmão e assume o papel de garoto mente suja que não transa há mais de um ano. - antes que eu possa responder ela passa atrevidamente a sua língua pela extensão do meu pescoço, rolo os olhos demasiado excitado. - E então? - a loira pergunta roçando o seu quadril no meu de forma provocante.
- Hum..eu e ...nós... Kate. - não há a porra de uma palavra ou frase que sai coerente enquanto ela se roça descaradamente em mim.
- Vamos Zayn diga qualquer coisa. - ela me provoca e eu não aguento mais. Cravo os meus dedos nas suas coxas e apesar das calças eu consigo sentir a pele quente por cima do tecido.
- Eu também posso provocar. - retruco deixando um beijo bem molhado no seu seio exatamente por cima da pinta em forma de coração que eu amo. Kate suspira e eu desliso as minhas mãos de cima para baixo das suas coxas. - Quer que eu abra a minha mente suja? - pergunto rouco contra o seu pescoço enquanto dou uma leve mordida e sopro na pele molhada a deixando arrepiada.
- Hum hum. - a loira murmura deliciada e extasiada.
- Lembra do dia da boate? - ela não responde apenas balança a cabeça de olhos fechados enquanto eu desliso o meu nariz pelo seu pescoço fungando o seu cheiro. - Você me deixou tão duro eu usei todo o meu autocontrole para não te ter naquela parede no exterior. - um leve gemido sai da sua boca como se as minhas palavras também lhe transmitissem prazer.
- Zayn.... - Kate murmura enterrando o seu rosto na curva do meu pescoço sinto as suas bochechas quentes e aposto que ela está vermelha.
- Ei bebê não fique envergonhada...eu não vou deixar a minha mente suja falar. - brinquei deslizando os meus dedos suavemente pelo seu cabelo.
- Não é isso! - os seus lábios falam contra o meu pescoço e isso me excita mais um pouco. O meu membro fica um pouco mais duro se possível. - Eu quero perguntar coisas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não é meu irmão!
RomanceEle não é meu irmão! É difícil perceber? Zayn foi adoptado pelos Styles com oito anos, ele é um membro da família para todos! Para Anne e Keith ele é um filho perfeito, para Harry um irmão leal, mas Katy nega-se a vê-lo como seu irmão! E agora?