Ola minhas leitoras preferidas!
Não quero matar ninguém de curiosidade! Vamos descobrir se Kate morre ou não?
Preparem o coração, a caixa de lenços, o psicológico! Está tudo? Então boa leitura!
Comentem muito!
*************************************************
Estou de frente para o espelho, mas os meus olhos estão cheios de água que não consigo ver o meu reflexo, as minhas mãos tremem tanto que não consigo fazer o nó da gravata.
- Vamos sair, está pronto? - Mamãe pergunta na porta do quarto a sua voz é penalizada e os seus olhos estão tão inchados que parecem disformes. - Oh eu te ajudo. - ela atravessa o quarto e põe as mãos na gravata preta, as suas mãos estão igualmente trémulas mas ela realiza o processo com perícia.
- Eu lamento tanto. - a minha voz sai tão fraca e baixa como se eu não a usasse há meses.
- Foi um acidente! Aconteceu. - ela murmura deixando as lágrimas caírem e um soluço audível sair dos seus lábios secos e rachados. Nos abraçamos e eu continuo chorando.
- Temos mesmo de ir, está na hora. - Papai aparece por sua vez com seu fato preto imaculado. Descemos as escadas de casa e entramos no carro em silêncio. Não há palavras para descrever o que aconteceu.
Olho para os dedos de Keith que apertam o volante com força como se estivesse se controlando, a mulher ao seu lado observa também e coloca uma mão sobre a dele.
- Temos de ser fortes, querido. - o homem rompe por sua vez em lágrimas. Encosto a minha cabeça na janela, imaginando que seja um pesadelo. Ou uma partida! Talvez uma alucinação?
Estacionamos em frente à enorme igreja de Holmes Chappel, descemos o carro em direção
à pequena capela, respiro fundo e entro. Há várias pessoas sentadas em bancos, muitas cochicham e outras lastimam, observo El e Niall ambos estão perto do caixão abraçados chorando.
Olho para o interior do caixão e vejo Kate mais uma vez. A sua pele está mais branca que o habitual e o contraste com o vestido preto é assustador, a única peça que brilha é o colar com pingente de coração que dei para ela. Os seus cabelos estão penteados disciplinadamente por cima do ombro direito para esconder a marca da queimadura. A maquilhagem no rosto esconde perfeitamente os machucados. As suas mãos seguram um terço e estão colocadas milimetricamente por cima do estomago.
Ouço um barulho e volto-me para a entrada da capela onde está Harry, ele está completamente bêbado, a sua camisa está rasgada e com sangue. Liam e Louis tentam equilibra-lo mas ele não consegue.
- A CULPA É SUA. - ele grita em alto e bom som e todas as pessoas olham para nós chocadas. - ELA MORREU POR SUA CULPA. - Harry faz menção de avançar contra mim mas Liam coloca-se entre nós. Eu quero que ele me bata, quero que ele me mate então faço menção de avançar mas Louis coloca-se na minha frente.
- Não provoca Zayn! - olho para Tommo e vejo todo o seu ar triste e abatido. - Vamos sair daqui. - a sua mão é colocada com firmeza no meu ombro e ele me arrasta para fora. Tento respirar mas parece impossível.
- MINHA IRMÃ MORREU...ELA MORREU....KATE! KATEEEE....LARGUEM-ME...LARGUEM...EU QUERO MINHA IRMÃ! EU QUERO MATAR ZAYN!
O som do sino da igreja soa e é horripilante, me encolho colocando as mãos nos ouvidos, ouço os gritos de Harry também e me encolho um pouco mais. Ajoelho-me no chão e sujo as calças do meu fato preto com lama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não é meu irmão!
RomanceEle não é meu irmão! É difícil perceber? Zayn foi adoptado pelos Styles com oito anos, ele é um membro da família para todos! Para Anne e Keith ele é um filho perfeito, para Harry um irmão leal, mas Katy nega-se a vê-lo como seu irmão! E agora?