Olá meus amores!
Saudades minhas?? Eu tive muitas vossas!
Desculpem a demora mas para quem não sabe eu comecei a escrever uma nova historia, Sweet Criminal convido todas vocês a irem ler e dar a vossa opinião é super super importante para mim!
Beijo e boa leitura! Comentem muito!
**************************************************************************************************A festa está animada todas as crianças correm, brincam e riem. A comida está deliciosa. E Sammy está encantada com tudo.
Não contive as minhas lágrimas quando ela chamou Zayn de Papai e o moreno a encarou com os seus olhos azuis cheios de amor. Admiro tanto Zayn, pela pessoa e pelo ser humano maravilhoso que ele é. A vida sempre foi muito injusta com ele e ele poderia ser alguém rancoroso e revoltado, mas não, pelo contrário ele é a pessoa mais generosa e doce que eu conheço.
Os braços de Justin serpenteiam ao redor da minha cintura e eu sinto que não consigo respirar. O calor é sufocante e eu não gosto do braço dele em volta de mim. Isso é como um aperto e eu sei o que ele está tentando fazer. Ele está lançando uma mensagem muito clara. Ela é minha.
No entanto, sua possessividade não é nada cativante. Quero afastá-lo, mas sei que é a coisa errada a fazer. Então eu deixo seu braço descansar contra mim, mas todo o meu corpo está tenso e estranho.
Zayn está sendo um excelente anfitrião ele conversa com os nossos amigos, a nossa família e com os pais das outras crianças. Ele dá atenção para Sammy e sorri para todos. Por vezes, o seu olhar cruza o meu e os seus olhos se fixam em mim, queimando e eu como uma covarde apenas dou um sorriso trémulo e desvio o olhar desconfortável com toda esta situação.
- Ele não para de te encarar. – Justin sussurra no meu ouvido e eu salto com o susto.
- Não! Ele apenas está ansioso que corra tudo bem! Ele apenas olha para se sentir mais seguro com uma cara conhecida. – eu minto descaradamente.
- Você sabe que não é por isso! – os seus lábios depositam um beijo no meu pescoço e eu me afasto.
- Pare Justin! – repreendo fixando o meu olhar nele.
- Eu não posso beijar a minha namorada? – o loiro pergunta ofendido. O seu olhar cor de mel chateado.
- Não é isso! – suspiro enlaçando as minhas mãos no seu pescoço. – É uma festa de crianças apenas isso! – ele suspira e encosta a sua testa na minha.
- Ok me desculpe! Eu apenas estou nervoso eu vejo em todo o seu corpo que ele ainda mexe com você. – afasto a minha testa e desliso a minha mão com carinho pela sua bochecha.
- Eu prometi ser sincera com você! Eu não vou ter nada com ele! Eu estou com você e se há algo que eu sou é fiel. – Justin tem o seu olhar preso no meu e vejo ele hesitar. – Pode falar.
- Eu sei que você é fiel comigo! Eu te conheço o suficiente para ver o seu caracter. Mas será que você está sendo fiel com você mesma? – as suas palavras me pregam desprevenida e eu pisco confusa.
As suas palavras soltam uma serie de perguntas na minha mente que eu não quero responder.
- Eu..eu.. – o seu dedo toca no meu lábio pedindo silencio.
- Pense nisso Kate! Agora eu tenho de ir preciso ir trabalhar ainda. – ele bufa enterrando a cabeça na curva do meu pescoço, acaricio os seus cabelos levemente. – Queria ficar aqui com você! – a sua respiração quente bate no meu pescoço. – Você vai ficar? – ele pergunta o seu olhar voltando a encarar o meu.
- Sim eu ainda vou ficar. O pessoal está todo aqui ainda e Zayn precisará de ajuda para arrumar isto tudo. – exclamo apontando para a bagunça que está instalada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não é meu irmão!
RomanceEle não é meu irmão! É difícil perceber? Zayn foi adoptado pelos Styles com oito anos, ele é um membro da família para todos! Para Anne e Keith ele é um filho perfeito, para Harry um irmão leal, mas Katy nega-se a vê-lo como seu irmão! E agora?