Oi oi leitoras do meu coração! Tudo bem?
Aqui está o capítulo! Espero que gostem! Leiam e comentem muito!Este capítulo é totalmente dedicado a @JoanaRSGomes porque foi ela que me deu a ideia há muito tempo e a partir daí decidi todo o desenrolar da história! Se puderem vejam a sua história que é muito boa!
Estejam atentas no fim há um enxerto do próximo capítulo! Beijoooo e boa leitura!
*************************************************
Kate POVPressentimento é uma sensação intuitiva ou um feeling de que algo está prestes a acontecer. Eu posso sentir em todos os poros do meu corpo um mau pressentimento, mas apenas ignoro e empurro bem fundo na minha mente.
Olho para o prédio abandonado que Zayn me indicou e por momentos eu me questiono mentalmente se foi uma boa ideia, ele ter escolhido este local?
O edifício está bastante degradado, é possível ver materiais de construção abandonados, lixo, as paredes estão sujas e repletas de mensagens obscenas. Observo um grupo de jovens duvidosos encostados perto, possivelmente consumindo drogas e apenas acelero o meu passo para dentro evitando olhar.
Subo com cuidado as escadas que rangem ruidosamente e tenho medo que o soalho ceda e o meu pé se enterre na madeira podre. Quando finalmente chego ao andar de cima respiro fundo de alívio. Entro numa sala abandonada completamente empoeirada e com moveis a cair aos bocados, mas pelo menos tem uma janela para o exterior e eu posso observar se Zayn está chegando.
Pego no celular para enviar uma mensagem mas um ranger chama a minha atenção e volto-me assustada para trás. Vejo uma sombra a minha respiração para por momentos.
-Zayn é você? – não obtenho nenhuma resposta e recuo instintivamente. De repente um gato salta de cima do armário e mia estrondosamente e eu suspiro de alívio.
- Ei gatinho vem cá. – agacho-me e estendo a mão para o bichinho que se aproxima um pouco receoso. – Você me assustou muito. – confesso acariciando de leve a sua cabeça entre as orelhas e ele ronrona satisfeito. A minha respiração retoma normalmente e eu tento acalmar a minha paranoia.
O gato cheira o meu casaco onde está a enorme mancha de chocolate quente ainda molhada.
- Sou muito desajeitada. – explico para o pequeno animal que se enrosca entre as minhas pernas.
- E muito idiota também. – salto de susto e antes que eu me possa voltar uma forte picadura é aplicada no meu pescoço. Cambaleio e caio sentada no chão segurando a área que foi picada, o gato solta um miado estridente e foge assutado. Para meu total espanto e descrença à minha frente está Perrie Edwards segurando uma seringa.
- O que você fez? – eu pergunto meia grogue sentindo o meu pescoço começando a ficar dormente.
- Oh doce Kate eu te avisei. – ela se aproxima calmamente e eu recuo ainda sentada no chão sujando totalmente a minha roupa. Perrie se abaixa ficando da minha altura e segura com força o meu queixo. – Se Malik não for meu ele não será de mais ninguém! – ela sussurra contra o meu rosto assustadoramente suave.
- Eu não sei o que fez. Mas ele nunca será seu, ele não te quer. – rebato raivosa e a loira apenas gargalha se levantado e direcionando-se a uma mochila que está num canto. Tento me levantar também mas todas as forças parecem ter abandonado o meu corpo e é como se eu tivesse num estado total de dormência.
- Eu já deveria ter feito isso há muito tempo! Eu vou te tirar do meu caminho. – ela pisca um olho na minha direção satisfeita. – Sabe eu nem acho que ele seja isso tudo! Mas eu detesto não ter o que eu quero! Ele se tornou como um prémio muito desejado. Eu não consegui ficar com ele, mas tudo bem! Você também não ficará. O seu corpo está dormente? – eu me nego a responder. – Eu sei que está, não precisa se fingir de forte doce Kate! Daqui a uns minutos você ficará inconsciente. – Perrie consulta o seu relógio contando o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não é meu irmão!
RomanceEle não é meu irmão! É difícil perceber? Zayn foi adoptado pelos Styles com oito anos, ele é um membro da família para todos! Para Anne e Keith ele é um filho perfeito, para Harry um irmão leal, mas Katy nega-se a vê-lo como seu irmão! E agora?