Âncora

263 27 166
                                    

Meus amores :) Bom ano para todas!

Como vão? Entraram com o pé direito em 2016?
Aqui está o primeiro capítulo do ano, espero que gostem e comentem muito, tenho sentido falta de algumas meninas e de alguns comentários.
Vemo-nos no fim lindas. Boa leitura.

*******************************************************

Cartas para ninguém! A frase martelou de forma violenta no meu cérebro durante toda a festa de casamento de Greg e Denise Horan. Tentei ao máximo sorrir e fingir que estava tudo bem, porque eu não queria estragar a alegria de Niall e Vicky. Eric o primo de Niall não me dirigiu a palavra o resto da noite. Talvez ele pensasse que eu era uma louca!

A festa de casamento durou até umas horas avançadas da madrugada. No final eu e Vicky tivemos de segurar uma de cada lado por Niall que esta alcoolicamente alegre. O seu riso era divertido e a gravata estava atada em volta da cabeça indicando que ele estava bem longe do seu estado sóbrio. Vitoria apesar de não estar tão bêbada, era visível que estava alterada.

- Vamos de táxi. - eu ordenei para os dois que apenas concordaram rindo. - Boa noite, queremos ir para 124 Raithin Rd. Mullingar,West Meath .- durante a viagem os dois cochichavam entre si e se beijavam de forma desinibida. Evitava ao máximo olhar para o casal, fixando os olhos na paisagem exterior.

- Chegamos. - o taxista anunciou e eu paguei enquanto o casal saía aos tropeços.

- Kate. - Vicky agarrou o meu braço instável e com um sorriso alargado. Ao longe observo Niall tentar acertar com o buraco da fechadura. - Será que você se importaria de ficar sozinha esta noite? - desde que chegamos ambas dividimos um quarto de frente para o loiro. Olho para a minha amiga e vejo as suas bochechas corarem levemente, por momentos invejo a felicidade dos dois, mas balanço a cabeça afastando esses pensamentos egoístas.

- Claro que não Vicky, se divirtam mas tenham juízo, ok? - a morena dá um saltinho feliz e eu sorrio para ela.

- Apenas vamos dormir abraçados. - ela comenta sonhadora e eu respiro fundo pensando o quanto tenho saudades de dormir abraçada com alguém. Com Zayn! É uma das melhores sensações do mundo, dormir num abraço protetor e carinhoso, não é preciso fazer mais nada.

- Consegui abrir. - Niall fala animadamente quando finalmente abre a porta.

- Shh. - ambas murmuramos e depois caímos os três na gargalhada.

O casal segue para um quarto animado e eu sigo para outro sozinha. Retiro os saltos e aprecio o alivio dos meus pés quando estes tocam no chão frio. Desliso o fecho do vestido, libertando o meu corpo ficando apenas em roupas interiores. Digiro-me em bicos de pé para o espelho do banheiro e deposito um pouco de desmaquilhante num pedaço de algodão e começo a retirar a maquilhagem do meu rosto.

Com um olho maquilhado e outro desmaquilhado eu encaro a minha expressão e não posso evitar que os meus olhos se encham de lágrimas.

Eu sou exatamente como este reflexo, para o exterior e para todas as pessoas que me olham eu sou um olho muito bem maquilhado que esconde todas as imperfeições. No entanto, quando estou sozinha eu sou um olho desmaquilhado, sem proteção e frágil.

Eu sou simplesmente uma bagunça. Eu não sei o que sentir. Eu quero ficar brava com ele por me deixar. Por outro lado, eu ainda estou racionalizando. Eu ainda estou esperando, como uma idiota, que haja alguma explicação, que ele vá aparecer, que ele vá me ligar. Todos os dias que ele não faz isso, eu me sinto uma maldita idiota.

Tudo o que corre pela minha cabeça é uma contradição. Eu quero acreditar que ele vai voltar, que ele vai ter uma boa explicação, que ele vai me pedir perdão e esclarecer tudo. Eu imagino que ele pode estar sofrendo, e não há nada que eu possa fazer sobre isso. Este é o único fato que me impede de odiá-lo completamente.

Ele não é meu irmão!Onde histórias criam vida. Descubra agora