Ei minhas lindas tudo bem? Algumas meninas falaram que os capítulos têm sido grandes, outras falam que gostam grandes...bem eu tentei agradar todas e fiz um capitulo médio :) ! O que acham?
O que acham da nova capa? Gostam? Tenho de agradecer aqui a marta_msanchez porque foi ela que fez!
Espero que gostem do capítulo, que votem e comentem muito! Preparem o vosso lado mais meloso!
Beijo e nos encontramos no fim! Boa leitura
******************************************************************************
Zayn POV
O ar que nos rodeia é gelado, mas neste momento eu não consigo sentir frio eu apenas sinto raiva e sede de vingança. O celular toca de novo e eu atendo.
- Não se preocupe Niall eu recebi a sua mensagem ! Tenho de desligar estou com Perrie. - desligo sem nem ouvir o que o loiro tem para me dizer.
- Ainda bem que você mandou ela embora. Ficamos apenas os dois. – Perrie sussurra me lançando um olhar falsamente doce.
- Quero falar com você. – devolvo com uma calma mortal e ela apenas continua sorrindo na minha direção. Mas eu vou acabar com o sorriso dela agora.
Avanço a largos passos em sua direção e antes que eu me possa controlar jogo a loira com força contra a parede, o seu olhar pisca e ela me encara assustada. Empurro o meu braço na garganta dela, ameaçando quebrá-la ou sufocá-la. Agora, porém, estava apenas perto de sufocá-la e Perrie segura o meu braço tentando tirá-lo, mas não consegue.
Afrouxo um pouquinho para que ela possa respirar de novo, mas ainda a seguro firme no lugar.
- Você tem dois minutos antes de eu voltar a apertar. - aviso encarando os seus grandes olhos azuis que estão chocados. - Porque fez aquilo com Kate? – sibilo com raiva.
- Não sei do que você está falando. – ela responde com dificuldade enquanto tenta me empurrar .O meu sangue ferve mais um pouco e eu agarro o seu pulso balançando a pulseira de estrelas que tilinta de forma ruidosa.
- Não adianta negar eu sei que foi você ! O aluguer do manto, a pulseira, Lexie me contou. - digo furioso, mas ao contrário do que eu estava à espera o seu olhar temeroso é substituído por um olhar divertido e Perrie ri.
- Porque está tão preocupado Zayn ? Amor de irmão ? - ela zomba claramente. - Ou você está apaixonado por ela ? - ela diz arrogante e eu engulo em seco. Vendo que ela está tentando fazer um jogo psicológico comigo, apenas balanço a cabeça ficando ainda mais furioso.
- Isso não te interessa. – ameaço apertando um pouco a sua garganta fazendo com que ela se engasgue e desfaça o seu sorriso presunçoso.
- Ah, mas é. – responde arrogante – Se você não tivesse me deixado por aquela porcaria, eu não teria que lembrá-la que você é meu. - eu não consigo acreditar na loucura dessa garota.
- Eu não sou seu. Eu nunca fui ! – grito perto do seu rosto para que ela entenda– Enfia isso na sua cabeça oca.
- Não ! – ela devolve gritando também. Sinto a sua respiração descompassada. – Você era meu até ela chegar e fazer você gostar dela. - suspiro balançando a minha cabeça, Perrie obviamente não entendeu. - O que ela tem que eu não tenho ? - ela pergunta me desafiando e eu a encaro estupefacto.
- Tudo. - eu respondo simples e claramente. Os olhos de Perrie se abrem ainda mais chocada, raivosa e incrédula. - Amanhã bem cedo eu vou falar com o diretor e você será expulsa da escola e acredite ainda estou hesitando se vou fazer queixa na policia e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não é meu irmão!
RomanceEle não é meu irmão! É difícil perceber? Zayn foi adoptado pelos Styles com oito anos, ele é um membro da família para todos! Para Anne e Keith ele é um filho perfeito, para Harry um irmão leal, mas Katy nega-se a vê-lo como seu irmão! E agora?