Um novo aluno!

429 63 82
                                    

Olá caros leitores! Como prometido aqui está o novo capitulo ao fim de cinco comentários! Este capítulo é uma transição para o que vai acontecer a partir de agora na fic. Se quiserem dar sugestões ou ideias de algo que gostariam que acontecesse, sou toda ouvidos. Boa leitura! Espero alguns comentários por favor!

********************************************************************************

Os únicos sons da cozinha eram: o fagulhar dos cereais e o tilintar das colheres nas chávenas.


- O que se passa com vocês hoje? - papai perguntou espreitando por cima do jornal, o seu olhar alternando de mim para Zayn.


- Nada! - respondemos e uníssono e olhei para ele pela primeira vez nesta manhã, o seu cabelo estava despenteado de forma charmosa e ele vestia aquela camiseta cinza justa que eu adorava.


- Vocês estão estranhos! - Keith afirmou e Zayn encolheu os ombros continuando a comer os cereais.


- HARRY. Você vai se atrasar. - mamãe gritou entrando na cozinha apressada enquanto colocava os brincos. - Esse menino não toma juízo nunca! - ela reclamou enquanto engolia um grande gole de café. - HARRY? - ela gritou de novo colocando a cabeça pela porta. - Ei o que se passa com vocês? - Anne perguntou e eu suspirei.


- Nada! Porque todo o mundo pergunta isso? - eu protestei aborrecida.


- Vocês estão estranhos! Costumam estar cheios de brincadeiras, cochichos e...


- Eu estou apenas cansado, eu dormi mal! - Zayn justificou e o meu olhar disparou para ele assim como o de papai. Seria uma desculpa ou seria verdade? Agora eu estava preocupada mas não queria ser a primeira a dar o braço a torcer e a falar com ele depois da discussão de ontem.


- Mas está tudo bem querido? - mamãe perguntou preocupada passando a mão calmamente pela bochecha dele.


- Sim, foi apenas uma insónia! - pude ouvir a minha respiração soltar-se assim como a de papai percebendo que não tinha sido um pesadelo, geralmente ele ficava arrasado com pesadelos.


- Me diga se precisar de algo. - entre linhas ela estava perguntando se ele precisava de marcar uma consulta na psicóloga, mas ele negou. - HARRY? - ela gritou de novo. - Eu vou matar aquele garoto! - saiu pisando duro da cozinha e papai riu balançando a cabeça.


Dez minutos depois estávamos no carro indo para escola, Zayn estava conduzindo enquanto Harry comia uma torrada e bebia um iogurte.


- Sério que vocês não vão falar nada o caminho todo? - bufei irritada, mas será que ninguém respeita a privacidade agora? Nós nem falávamos tanto assim.


Quando chegamos ao estacionamento foi percetível um aglomerado de estudantes em volta de algo ou alguém. Saímos do carro e pude ver Liam se afastando da multidão, acenamos para ele que veio na nossa direção.


- Então pessoal tudo bem? – cumprimentou ajeitando a mochila no seu ombro.


Ele não é meu irmão!Onde histórias criam vida. Descubra agora