Coisas estranhas...

367 58 66
                                    

Eu realmente cumpro sempre aquilo que prometo ou pelo menos tento lol Eu pedi 6 comentários em troca de um novo capitulo, bem meus amores aqui está a promessa :) Este capitulo tem uma pequena surpresa no final, me digam se gostaram! Alguém tem sugestões sobre algo que gostariam que se passasse com os personagens? Posso ser ousada e pedir 10 comentários para a próxima actualização? Beijoooooo

***************************************************************************************************

Acordei me espreguiçando sentindo todo o meu corpo relaxado, a minha cabeça tombou para o relógio na mesinha de cabeceira para constatar que já era meio dia, Ontem havia sido uma completa explosão de emoções e eu demorei horas para a adormecer, lembrei da noite anterior e um sorriso rasgou o meu rosto enquanto eu deslizava de novo e de novo os dedos pelos meus lábios. Nada acabaria com o meu maravilhoso humor hoje.


Depois de um banho bem caprichado, eu trancei o meu cabelo e vesti um moletom e uma regata confortável e desci para a cozinha, era percetível que mamãe e papai estavam discutindo com Zayn, encostei-me no corredor perto da porta para ouvir:


- O que passou pela sua cabeça para beber tanto a ponto de rolar uma escada? - o tom de voz dela era mal-humorado.


- Eu não sei, eu apenas bebi um pouco...foi uma brincadeira! - a voz de Zayn era baixa e eu poderia jurar que ele estava envergonhado, este tipo de situações geralmente aconteciam com Harry, não com ele.


- Como é que vocês voltaram para casa? - papai perguntou por sua vez.


-Nós pegamos um táxi, o carro ficou na casa de Jason. Nunca iríamos dirigir assim. - Liam respondeu com uma voz que aparentava responsabilidade e eu sorri relembrando da sua imagem ontem.


- Zayn como vocês entraram em casa sem fazer barulho, sem nos apercebermos? - sorri lembrando que fora uma sorte eles não acordarem com o barulho que Payne tinha feito cá em baixo, certamente eu tinha de agradecer novamente a Niall. Poderia apostar a minha coleção de Jane Austen que eles estariam muito mais encrencados se tivessem sido apanhados ontem no seu estado completamente alcoólico.


- Eu realmente não me lembro de nada desde que saímos da casa de Jason. - ele confessou e o meu sorriso morreu. Como assim ele não se lembrava de nada? - Eu acho que nem lembro de ter rolado a escada. - ele fungou uma risada e o meu coração se enterrou.


- Kitkat. - saltei de susto encarando Harry que me olhava descendo a escada, engoli em seco o meu coração batendo a mil, eu não sabia se era pelo susto que o meu irmão tinha me dado ou se era porque agora eu teria que enfrentar Zayn. - Até parece que está escondida. - ele brincou e eu quis dar um tapa na sua cabeça por ele ser tão tapado, o seu braço circundou os meus ombros e ambos entramos na cozinha. - Bom dia família.


- Onde você estava ontem quando o seu irmão estava bebendo todo o álcool do mundo? - mamãe acusou exageradamente apontado para Malik, aproveitei a chamada de atenção para olhar para ele. O seu rosto estava marcado pela mancha roxa e o seu lábio tinha inchado um pouco mais, mas as suas enormes olheiras se destacavam indicando que ele estava com uma ressaca enorme.


- Sério? - Harry perguntou olhando para Payne que apenas balançou a cabeça confirmando. - Eu não acredito que perdi isso! Que orgulho mano! - o moreno de olhos verdes atravessou a cozinha para dar tapinhas no seu ombro.

Ele não é meu irmão!Onde histórias criam vida. Descubra agora