Eu nunca...

476 52 162
                                    

Meus amores eu prometi que publicava ao fim de dez comentários, bem não foram dez mas sim nove! Eles foram tão maravilhosos que eu não resisti! As pessoas que estão acompanhando e comentam são realmente as melhores e eu quero agradecer antecipando com um capítulo enorme! Estão prontos para fortes emoções? Bem fico aguardando que comentem sobre o que acharam! Beijoo e um especial beijo para g4direction porque ela é um amor!

**************************************************************************************************

Os trovões rompiam o céu e a chuva caía incessantemente, os para-brisas do carro estavam no máximo fazendo um barulho irritante. Batuquei os dedos no volante e franzi o olhar para ver se avistava Kate. Finalmente ela saiu correndo do estúdio de ballet e entrou no carro.


- Nossa que temporal. - ela resmungou passando as mãos pelo rosto que tinha gotículas de chuva escorrendo. O meu olhar percorreu o seu corpo apenas para ver o maiô rosa bebé molhado colar de forma sensual e transparente no seu corpo. Para meu doce inferno particular ela pegou no seu saco de desporto e inclinou-se para o banco de trás para o pousar, durante o processo a sua bunda se empinou de forma sensual nas suas leggins e eu engoli em seco fechando os olhos. - Ei o que se passa? - Kate perguntou a sua mão descendo pelo meu peito.


- Pare por favor. - eu supliquei ainda de olhos fechados, ela não me obedeceu e a sua mão voltou a subir tortuosamente pelo meu peito, abri os olhos vendo o que ela estava querendo com aquela brincadeira.


- Eu não estou fazendo nada. - defendeu-se sorrindo maliciosamente. - Você é que parece demasiado tenso. - as mãos se arrastaram para os meus ombros. - Você está tenso Zayn? - a loira perguntou sorrindo.


O que ela está fazendo? Ela estava me provocando e eu sabia.

- Eu ...eu...Não estou tenso. - gaguejei ridiculamente e ela apenas sorriu.


- Você está. - ela contrapôs segura e piscou o seu olho para mim. - Eu posso ajudar! - antes que eu pudesse contrapor ela passou a sua perna direita através do meu corpo e se sentou de frente no meu colo as suas costas encostadas no volante enquanto me encarava ansiosa. Oh Deus! Eu rezei e supliquei para isso parar eu podia sentir a minha ereção se formando por aquela situação.


- O que você está fazendo? - eu meio perguntei meio gemi quando ela se sentou exatamente por cima da minha protuberância.

- Eu estou aliviando sua tensão! - a loira brincou se roçando mais uma vez e eu gemi como a porra de um adolescente de treze anos. - Aproveite Zayn. - ela sussurrou mordendo o meu lóbulo enquanto pegava nas minhas mãos e colava no seu quadril por cima das leggins macias que eu adorava.

- Você é minha irmã. - eu não sei se afirmei isso mais para ela ou para mim. Eu tinha de me controlar, o que se estava passando? Como tínhamos chegado a este momento? A minha linha de pensamentos foi interrompida quando senti a trilha de beijos molhados que Katie estava deixando no meu pescoço. Eu parecia um virgem impotente eu simplesmente não fazia nada! Eu queria tanto, mas eu não podia.


- Eu não conto para ninguém! - ela sussurrou de novo provocadora olhando-me diretamente nos olhos. - Será nosso pequeno segredo! Eu prometo. - antes que eu pudesse pensar em algo ela aumentou o ritmo roçando-se em mim numa transa seca, apenas agarrei os seus quadris a ajudando na fricção. Os meus olhos desviaram-se para o seu colo apenas para lamber a sua pinta no seio esquerdo. Oh Deus, ela vai me pôr completamente louco!

Ele não é meu irmão!Onde histórias criam vida. Descubra agora