Ei lindas :)
Estou de volta! Obrigado por terem comentado o outro e não terem desistido de mim! Novo capitulo, espero que gostem e comentem muito! Beijo
*******************************************************************************************
O quarto estava uma completa bagunça. Roupas, sapatos, acessórios e bolsas estavam em todo o lado.- Pode olhar. – o par de olhos azuis de fixa em mim. – E então o que acha? – pergunto envergonhada.
- O que eu devo dizer mesmo? – Horan pergunta inseguro e eu bufo irritada atirando um sapato que se encontra perto de mim e ele se desvia por pouco.
- Qual é Niall? Isso é importante para mim, sabia? – o loiro suspira e se aproxima de mim com calma.
- Eu te adoro Kate e não há ninguém que deseje mais do que eu que esse encontro com Zayn seja um sucesso. Mas porque tenho de ser eu a dar opinião sobre a roupa que tem que levar? – ele pergunta com medo da minha reação e segura as minhas mãos as afagando com carinho.
- Porque você é homem. – eu respondo como se fosse obvio. – E porque você é o meu melhor amigo! Eu preciso da sua ajuda, você foi a pessoa com quem eu me abri mais em todo esse tempo, por favor Niall. – o meu amigo sorri afagando agora os meus braços.
- Kate olhe para mim. – as suas mãos quentes sobem para o meu rosto e acariciam de leve as minhas bochechas. – Não importa o que você vista, Zayn vai adorar. Ele deve estar tão ou mais ansioso que você.
- Desculpe se estou sendo uma cadela. – solto um riso baixinho e Niall acompanha. – Apenas quero que esse encontro seja perfeito.
- Ele será perfeito acredite. – ele pisca para mim e eu suspiro um pouco mais aliviada. – E eu gostei daquele top preto um pouco decotado e da calça. – o meu olhar desce para o vestido roxo.
- Nada de vestidos?
- Nada de vestidos.
O dia passou como um relâmpago e à noite eu estava no quarto maquilhando-me, vestida com a roupa que Niall aconselhou e eu me senti bonita. Aperto o colar com pingente de coração que Zayn me ofereceu e concluo que estou perfeita para ir a um encontro em um restaurante.
A campainha soa e o meu sorriso se alarga, pego na bolsa e vou em direção às escadas.
- Zayn querido. – ouço Mamãe cumprimenta-lo. – Você está tão bonito. – o meu coração acelera e eu ainda nem sequer o vejo. Preciso me acalmar e respirar fundo antes de descer.
- Oi filho. – a voz do meu pai pronuncia-se. – Então Anne disse que você vai sair com Kate. Onde pensam ir? – estou prestes a descer mas encolho-me esperando ouvir a resposta.
- Eu fiz uma reserva num restaurante Italiano, Kate ama massas. – as borboletas no meu estomago intensificam-se e eu tento respirar fundo para me acalmar.
- Kate ama massas. – Harry o imita de forma irritante. – Calma Mamãe! Eu estou brincando. – o meu irmão reclama depois de eu ouvir um tapa.
Bem feito! Penso reprimindo um riso para não denunciar a minha presença.
- Acho tão generoso da sua parte levar a sua irmã a sair. – engulo toda a minha vontade de rir e um silêncio constrangedor se espalha no andar de baixo.
- Papai você não percebeu. – Zayn pronuncia-se hesitante e eu torço as mãos ansiosa. – Eu não vou levar Kate como minha irmã.
- Eu realmente não estou a perceber. – reconheço o tom sério do homem e uma pequena bola se forma na minha garganta como se estivesse me impedindo de respirar corretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não é meu irmão!
RomanceEle não é meu irmão! É difícil perceber? Zayn foi adoptado pelos Styles com oito anos, ele é um membro da família para todos! Para Anne e Keith ele é um filho perfeito, para Harry um irmão leal, mas Katy nega-se a vê-lo como seu irmão! E agora?