Meus amores eu não demorei certo? Como eu já tinha dito comentários são combustível, por isso já sabem, a minha inspiração depende de vocês :) Agradeço às leitoras de sempre e desejo boas vindas às novas! Se tiverem alguma sugestão para a história sou toda ouvidos!
Este capítulo está enorme e cheio de emoções (kevin potatos acredito que vai duplicar os seus comentários, veremos). G4direction seu encontro está aí!
Beijooo desfrutem estou esperando por vocês no fim!
*****************************************************************************
ZAYN POV
Kate Styles é de longe a pessoa mais teimosa à face da terra! Ela me tira do sério! Porra!
Faz hoje duas semanas desde o acidente da festa e o médico recomendou repouso absoluto, sem idas à escola, ao ballet ou a qualquer outro sítio que envolva esforço. O seu pé estava enfaixado e ela não o podia colocar no chão, o seu ombro estava revestido com uma banda elástica e ela não o podia forçar com muletas. Resultado? Kate não podia andar sozinha e ela estava literalmente enlouquecendo e nos enlouquecendo.
Ela era teimosa e queria tentar sozinha, muitas vezes arriscando-se a cair ou a machucar-se ainda mais. Ela estava cansada de passar os seus dias sozinha sem fazer nada enquanto nós saíamos para a escola e nossos pais para o trabalho. Os nossos amigos tentavam ao máximo visita-la e anima-la, mas realmente ela estava deprimida e isso acabava comigo!
Papai, Harry e eu nos revezávamos para leva-la de divisão para divisão aqui em casa e eu confesso que essa era a melhor parte, eu podia levantar e abraçar o seu corpo contra o meu sem parecer demasiado estranho. Quando a levo ela inconscientemente acaricia a minha nuca e a sua respiração faz um carinho suave no meu pescoço. E eu amo isso!
Várias vezes quando ela está nos meus braços o seu olhar fixa no meu e os olhos dela me sugam. Quando isso acontece, esqueço quem eu sou, esqueço o que eu deveria dizer. Os seus olhos são diferentes, eu odeio e amo o jeito que eles me penetram e fazem eu me sentir como se eu fosse único. Eu amo o jeito que ela me vê. Essa situação toda é uma porra de uma merda confusa.
Bati levemente na porta do seu quarto e ouvi um suave "entre".
- Ei bebé. - observo a sua expressão triste enquanto ela muda os canais da televisão aborrecida. - Chegamos agora da escola, Louis e Liam estão lá em baixo quer descer? - a loira encolhe os ombros e suspira.
- Tanto faz. - ela resmunga desanimada e eu quero aliviar sua angústia imediatamente, sorrio sabendo que é a hora de jogar o meu trunfo.
- Então quer dizer que você não quer saber a surpresa que eu tenho para você também? - o olhar verde disparou cintilante na minha direção. Malditos olhos brilhantes!
- Uma surpresa? Eu amo surpresas! Vá não me deixe esperar. O que é? - Kate pergunta ansiosa e eu fico contagiado com a sua reação.
- Onde está a sua lista?
- Você vai cumprir um item da lista? Sério? Agora? - aceno confirmando e ela balança o braço apontando para a sua secretária, pego no papel e numa caneta. - Pronta? - os seus olhos olham da lista para mim e vice versa ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não é meu irmão!
RomanceEle não é meu irmão! É difícil perceber? Zayn foi adoptado pelos Styles com oito anos, ele é um membro da família para todos! Para Anne e Keith ele é um filho perfeito, para Harry um irmão leal, mas Katy nega-se a vê-lo como seu irmão! E agora?