Um mal de amor!

497 65 121
                                    

Olá leitores, bem eu me esmerei com um capítulo enorme! Eu tenho visto que as vizualizações na fic aumentaram mas os comentários não! Por isso vou usar o meu lado chatagista lol quero pelo menos 5 comentários novos para um novo capítulo! Será que vamos conseguir? :) Espero que se divirtam com a leitura! Beijoooo

****************************************************************************************************

Eu e mamãe entramos em casa com os braços carregados de compras. Porque é que Zayn tinha ido à maldita festa? Agora ele estava dormindo tranquilamente enquanto eu tinha acordado super cedo para ir ao supermercado com ela e basicamente tínhamos passado lá toda a manhã.


- Mãe finalmente eu estava morrendo de fome! – Harry reclamou enquanto entrava na cozinha com os olhos inchados e o cabelo todo bagunçado.


- Que milagre é esse? Você já esta acordado depois de uma festa? – Anne perguntou enquanto continuava a esvaziar os sacos das compras em cima da mesa.


- Foi graças a mim. – a voz alegre de Louis soou. Olhei para o amigo do meu irmão que tinha uma aparência cansada, mas mesmo assim ele estava bem-disposto comparado ao Harry. – Bom dia Sra. Styles a minha mãe teve de trabalhar horas extras este fim-de-semana e eu estava me sentindo muito sozinho em casa, decidi vir.


Os pais de Louis tinham se divorciado há cinco anos e desde aí as suas irmãs e o seu pai mudaram-se para Londres, no entanto, ele preferiu ficar com a mãe e ambos viviam sós três casas abaixo da nossa. A Sra.Tominlson passava muitas horas trabalhando para conseguir manter tudo e consequentemente Louis passava muitas horas em nossa casa.


- Você é sempre bem-vindo querido. – Mamãe reforçou dando um sorriso sincero.


- Então como foi a festa? – perguntei tentando parecer desinteressada enquanto arrumava as caixas de cereais.


- Kate você quer saber como foi a festa para mim e para Louis ou como foi a festa para Zayn? – Harry perguntou ironicamente e eu quase quis bater nele por ser tão inconveniente.


- Claro que queremos saber como foi a festa para Zayn, vocês saem todas as semanas. – mamãe me salvou e eu aplaudi-a mentalmente.


- Ele se deu muito bem Sra. Styles, melhor do que eu e Harry para falar a verdade. – Louis anunciou e o meu olhar fixou-se nele curiosa. – Ele conheceu uma menina super gata e dançou com ela.


PAROU! O meu cérebro gritou! Parou tudo! Zayn Malik dançou? Uma pequena facada imaginária foi plantada no meu coração.


- Zayn dançou? – a voz de mamãe era tão ou mais espantada que eu. Ele nunca dançava! Era algo que ele realmente não se sentia confortável desde pequeno, nem nas apresentações da escola ele o fazia.


- E para provar que eu não estou mentindo eu gravei. – Louis balançou orgulhosamente o celular e passou para mim e para minha mãe que seguramos o aparelho, ela curiosa eu desapontada.


A segunda facada imaginária veio quando eu comecei a ver o vídeo. Eu reconheci imediatamente a presença de Perrie Edwards, a menina que ele me perguntou! Zayn estava interessado em Perrie!

Ele não é meu irmão!Onde histórias criam vida. Descubra agora