Quem cuida, ama!

438 48 224
                                    

Hey minhas lindas tudo bem? Eu estou otima, desde sexta-feira a fic passou de 1,4K para 1,8K e foi o capítulo mais comentado com 189 comentários!!!! Yeahh (estou sozinha em frente ao computador fazendo uma dancinha de vitória!) Eu tinha de compensar vocês, por isso aqui vai um capítulo apenas com o ponto de vista de Zayn!! Beijo e comentem, como podem ver os comentários aumentam a minha vontade de publicar rápido (pequena chantagem emocional)! Beijo nos encontramos no fim! Boa leitura!

**********************************************************************************************
KATE POV

O resto de fim de semana passa sem grande incidentes o meu medo foi dissipando ligeiramente no conforto da minha casa e na presença dos meus familiares e amigos.

Eu sei que tenho os melhores amigos do mundo, mas naquela segunda-feira eu tenho mais uma prova disso. “Por acaso” quando chegamos ao parque de estacionamento da escola El, Louis, Liam e Niall estão encostados nos seus carros claramente nos esperando.

- Que coincidência nos encontramos todos aqui fora hoje né? – Louis pergunta com um ar falsamente inocente e Payno dá um tapa na sua nuca o repreendendo com o olhar e eu sorrio da forma carinhosa que eles encontraram de me acompanhar demonstrando que eu não estava sozinha.

O meu pequeno grupo entra em conjunto no colégio entre brincadeiras e conversas leves e eu sorrio fingindo que não estou vendo os olhares espantados e chocados das pessoas que estão encarando o meu novo corte de cabelo.

Harry sorri e acena para os alunos de Holmes Chapels como se os olhares estivessem dirigidos para ele.

- Sério podem parar de olhar eu sei que sou gostoso. – os alunos desviam o olhar envergonhados e nós gargalhamos.

- Preciso pegar o meu livro de geografia no cacifo já volto. – digiro-me ao pequeno cacifo vermelho no fundo do corredor com o número 57, rodo o cadeado abrindo. No momento em que os meu olhos pousam no seu interior sinto o meu sangue gelar.

Pousado em cima dos meus livros está a mascara que me aterrorizou na festa, destaco nomes escritos a negro: Zayn, Eleanor, Niall, Liam, Louis, Harry, todos eles estão escritos e em frente de cada nome há um ponto de interrogação. Levanto ligeiramente a mascara e uma caixa de fósforos está pousada por baixo, numa ameaça clara de quem será o primeiro alvo.

Fecho os olhos sentindo uma forte tontura acompanhado de um enjoo agressivo. O ar está cada vez mais pesado e a minha mente relembra claramente a ameaça:

- Oh doce Kate não chore! É apenas cabelo. - a pessoa ironizou balançando a minha trança cortada, eu podia ver através da manga da capa uma pulseira com estrelas balançando fazendo um tilintar arrepiante. - Agora vamos fazer um pequeno acordo esta noite ficará entre nós. Não queremos que Eleanor tenha o seu cabelo cortado também...oh ou então que Horan seja eventualmente assaltado quando está fazendo a sua corrida habitual no parque. Ou podemos simplesmente pegar fogo a algo de Zayn, ele odeia fogo certo? - eu não impedi mais as minhas lágrimas elas corriam livremente pelo meu rosto.

- Kate está tudo bem? Você está pálida. – uma mão pousa no meu ombro e encaro os olhos azuis preocupados de Zayn.

Não consigo responder a minha voz está travada, fecho rapidamente o cacifo impedindo que ele veja a mascara, o meu olhar percorre o corredor procurando alguma pista de quem possa ter feito isso, mas nada parece fora do normal. Adolescentes passeiam no corredor, brincando, rindo, completamente alheios ao meu pequeno inferno pessoal. – Kate estou ficando preocupado. Diga algo. – o meu olhar se volta para ele e eu salto me afastando da sua mão, temendo que alguém esteja vendo a nossa interação. Antes que eu possa dizer algo Perrie surge sorridente abraçando Zayn.

Ele não é meu irmão!Onde histórias criam vida. Descubra agora