Oi meninas...
Ainda há alguém por aí ? Eu sei que não atualizo há muito tempo, mas tive alguns problemas alem de uma grande e enorme falta de inspiração. Mas há aqui meninas que me acompanham desde sempre e que pediram um final e eu não posso parar agora ! Por isso, agradeço a quem não desistiu e prometo não desiludir. Boa leitura babes !
******************************************************************************
Estou sentada na minha cama rodeada de livros, questionários e anotações tudo para me preparar para os exames finais. Organizei as temáticas por graus de importância etenho cores para destacar as matérias que estou mais confiante e as outras que preciso dedicar mais tempo.
Estou sozinha porque os meus amigos,Zayn e Harry dizem que estou ficando paranóica com os estudos, o que eles não percebem é que a minha relação com Papai está tão tensa e sensível que eu não quero minimamente tirar menos que excelentes notas para comprovar que o meu namoro não está afectando a minha vida escolar.
Harry carinhosamente me apelidou a obsessiva compulsiva dos exames, no entanto, ele está constantemente pedindo os meus apontamentos para revisar. O celular apita ao meu lado e largo o livro de Literatura.
Zayn enviado às 14:00
Noc noc ?
Sorrio para a mensagem com um emoji de uma porta e decido entrar na brincadeira.
Kate enviado às 14:01
Quem é ?
Olho impaciente e em apenas alguns segundos o celular apita de novo e para meu espanto a SMS vem acompanhada de uma foto, os meus olhos se arregalam vendo o bonito embrulho com um laço elegante gigante.
Zayn enviado às 14:03
Venha me abrir a porta !
Salto da cama derrubando algumas anotações e corro escada abaixo esbarrando no meu irmão pelo caminho.
- Ei o que se passa ? - ele reclama aborrecido mas eu noto uma ponta de curiosidade na sua voz.Abro a porta sem responder e pousado no chão está a caixa da foto,pego no cartão que tem uma letra caprichada.
Espero que goste do meu pequeno presente e que me dê a honra de vir jantar comigo. Prometo uma bela surpresa. Te encontro as 19:00 !Te amo.
- Um presente ? - Harry pergunta espreitando por cima do meu ombro e eu dou um tapa no seu braço para que ele deixe de ser curioso. - Abre logo ! - ele reclama quebrando a magia do momento, mas estou tão feliz que nada pode atrapalhar.
Puxo delicadamente a tampa e afasto o papel brilhante branco no interior para encarar um vestido sedoso preto com alguma renda é lindo. Simplesmente lindo.
- Porque é que Zayn tem sempre defazer estas pequena cenas demasiado melosas? - Harry imita uma cara enjoada mas o sorriso no canto da sua boca indica claramente que ele está apenas dizendo isso para me provocar. - Vai te tirar da sua obessão pelos exames pelo menos hoje ?
- Sim ! Eu vou relaxar hoje e me divertir. - sorrio acariciando o tecido delicado e brilhante.
- Aleluia ! - o moreno atira as mãos para o alto dramaticamente.
- Você deveria estudar mais estamos a menos de uma semana dos exames Papai vai te matar se reprovar.
- Não se preocupe comigo Kitkat tenho tudo sob controle. - Harry se vangloria e por momentos invejo o seu excesso de confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não é meu irmão!
RomanceEle não é meu irmão! É difícil perceber? Zayn foi adoptado pelos Styles com oito anos, ele é um membro da família para todos! Para Anne e Keith ele é um filho perfeito, para Harry um irmão leal, mas Katy nega-se a vê-lo como seu irmão! E agora?