Plano Dimensional Ysault
Sistema Estelar Ampilon
Planeta Varood
Rayven despertou para encontrar-se tombada de costas em um pequeno quarto. Tentou levantar-se antes de compreender que não estava no chão, como tinha conjeturado primeiro depois de tudo. Estava tombada com braços e pernas estendidos sobre uma quente tabela de plástico transparente avermelhado, através do qual ela poderia ver limpamente o chão se girava sua cabeça. O assoalho sobre a que descansava estava levantada uns metros do chão pelo que parecia ser um pulsante fluxo de ar. Um similar, embora mais flexível, material a aquela tabela baixo ela tinha sido usado para atar seus pulsos e tornozelos.
Ofegando, Rayven se deu conta que estava completamente nua. Quem havia subtraído suas roupas e por quê? Se seus seqüestradores pensavam que lhe tirar a roupa a desalentaria de escapar, estavam extremamente equivocados.
Lutando contra suas correntes, os olhos de Rayven correram em torno dela para olhar seus estranhos arredores. Estava em um pequeno armário de um quarto. Os únicos objetos nisso eram ela e o estranho dossel de plástico no qual jazia. Havia uma pesada porta de madeira além da tabela flutuante, a qual poderia ver se levantava seu pescoço para olhar além de seus amarrados pés.
Incapaz de deslocar ou afrouxar suas incomuns algema, Rayven tratou de enfocar seus poderes de telequinesia e desatá-los. Confundida quando não pôde afrouxar suas correntes desta maneira, ela o tentou outra vez. E outra vez.
Nada ocorreu.
Nada.
Como podia ser isto? Ela nunca tinha fracassado em utilizar o uso sob controle de seus poderes como isto antes. Suas fenomenais habilidades eram sempre obedientes a sua ordem. Nunca completamente a tinham abandonado antes. O que estava passando?
Sacudindo-se com força grosseiramente agora em suas correntes, Rayven tratou de trazer um de seus pulsos a seus dentes com a esperança de morder o estranho material. Seu pulso, levantada em alto sobre sua cabeça, só se movia um escasso par de centímetros antes que a atadura como de plástico se apertará e impedisse mais movimento. O mesmo estava ocorrendo em seu outro pulso, e seus tornozelos amplamente desdobrados.
Um feroz grunhido escapou seus dentes apertados. Não sabendo que mais fazer, Rayven começou a corcovear violentamente daqui para lá, tão longe como suas correntes o permitiam. Ela esperava deslocar o estrado flutuante de sua posição sobrevoadora por cima do pulso eixo de ar, o qual fluía do chão. Pensava que possivelmente se causava que a tabela caísse ao chão a poderia romper e liberar-se.
Vários momentos mais tarde, Rayven esteve ofegantemente forçada a admitir a derrota. A tabela flutuante se recusava a mover-se. Frenética agora, Rayven tratou de acalmar-se para avaliar melhor sua situação. Ela tinha que escapar, mas como?
Sacudindo com força sua cabeça para olhar a porta, o corpo nu de Rayven se acalmou quando a porta se balançou para dentro para que entrassem dois homens.
Reconhecendo ao mais jovem dos dois homens como o líder daqueles que a tinham capturado, Rayven lhe transmitiu um sorriso misteriosamente feroz. Seus olhos brilharam intensamente furiosamente de retorno a ela sobre seu enfaixado nariz e bochecha, e a pedra azul na sua cabeça cintilou como fogo azul. Enquanto Rayven de retornou lhe cravava o olhar resolutamente, os olhos dele se desviaram. Mas não antes que se lançassem burlonamente sobre sua carne exposta.
Enfurecida por sua audácia, Rayven outra vez tratou de usar o poder de sua mente. Ela tratou desesperadamente de escravizar ao homem a sua vontade, mas foi em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar de Rayven
Science FictionQuase trinta anos atrás, um bebê chegou à Terra, enviada das estrelas com as esperanças de muitos descansando sobre seus ombros. Ela era uma órfã só e ignorante de seu legado... De seu d...