Capítulo 26

459 44 0
                                    

Draco usou seu enlace de consorte com Rayven para afiar sobre sua posição e se transportou instantaneamente a seu lado. Quando seu portal de acesso silencioso se fechou detrás dele, olhou ao redor ciuidadosamente pela cena que jazia ante ele.

A seus pés, Rayven jazia enrolada em meio de uma enorme cratera, dormindo ou inconsciente, ele não poderia dizê-lo. A fumaça subia do bordo enegrecido da cratera, frisando-se negro e acre ao redor deles. Não havia nenhum som para ser ouvido no silêncio do amanhecer, nenhuma chamada de um pássaro ou o sussurro do vento através das árvores. Tudo estava silencioso.

Draco sentiu um zumbido desço de poder residual emanar da forma quieta de Rayven. Tinha sido ela a causa desta cena brutalmente desolada de destruição? Era possível? Draco se ajoelhou a seu lado e estendeu a mão para voltá-la para ele, e sentiu uma sacudida de corrente elétrica correr desde seu corpo e a suas mãos. Ele tropeçou para trás, e olhou fixamente desde suas mãos formigantes a Rayven, e para trás outra vez. Ele nunca havia sentido tal sacudida de sua Conscientiza contida antes, tinha assobiado e tinha tamborilado a fervuras de pura energia desde seu corpo até o dele, deixando seu cérebro atordoado como de um golpe físico.

O coração do Draco se inchou com admiração e orgulho, quando ele se deu conta de que certamente tinha sido Rayven quem tinha deixado uma cicatriz nesta cratera na terra, arrasando tudo o que se levantasse no caminho de seu poder, fazendo desaparecer tudo ante ela como se nunca tivesse existido. Se o que ele suspeitava era verdade, então Rayven tinha aprendido a utilizar sob controle seu poder de um modo que ele nunca tinha imaginado, e o pensamento lhe atemorizou e lhe assombrou. Perguntou-se que tipo de ameaça ela tinha encarado que causaria esta magnitude de violência vingativa dela. Tinha quase a segurança que ele realmente não queria sabê-lo.

Ele retornou ao lado de Rayven, e a tratou de alcançar outra vez, entretanto esta vez estava preparada para o agudo zumbido de poder que ondeou através dele pelo contato. Rayven se deu volta fracamente dentro de seus braços, seu corpo tamborilando e zumbindo podendo suprimido. Seu cabelo era um enredo por seu rosto, e Draco usou suas trementes mãos para deslizá-lo para trás fora de sua frente.

Ele ofegou esfarrapadamente e quase a deixou cair pela visão que se encontraram seus olhos.

Da parte superior de sua cabeça até quase seus joelhos ela estava manchada com sangue carmesim seco. Suas roupas estavam rígidas e se aderiam a sua pele como a cola. Draco podia cheirar o doce perfume acobreado disso, e se perguntou por um momento surrealista e enjoado que tipo de arma possivelmente poderia ter causado uma ferida que tinha sangrado tão livremente, mas não tinha deixado ferida para encontrar.

O cabelo na coroa da cabeça de Rayven se tornou de um branco brilhante, saindo uma resplandecente veta de ao redor de dois centímetros e meio de espessura por suas mechas. Em nenhuma outra parte seu cabelo se descorou, e a nervura branca era um resplendor reluzente contra sua juba negra e de cor do rubi. Era uma marca psíquica, tal como suas nervuras de cor rubi o tinham sido. Um subproduto físico da liberação de uma quantidade imensa de energia psíquica. E não era só a coisa física o que tinha trocado em torno dela.

Ali, no centro de sua frente manchada de sangue, em uma posição justa sobre seu terceiro olho, jazia uma pedra misteriosamente azul brilhante. Uma pedra Chama estava incrustada em sua carne, como um diminuto piercing brilhante. Era alarmantemente escuro contra sua bela pele dourada uma vez que ela se lavasse o sangue. Draco se moveu para passar roçando sua mão sobre a pedra, e a sentiu pulsar poder suprimido. Não se movia de sua posição em sua carne, e Draco soube com toda segurança que nunca o faria. De algum modo, Rayven tinha encontrado uma pedra Chama, e a tinha assimilado em sua carne, como seus antepassados legendários o tinham feito nos dias antigos. Ele nunca o teria acreditado possível, se não o tivesse visto com seus próprios olhos.

O Despertar de RayvenOnde histórias criam vida. Descubra agora