Plano Dimensional Ysault
Sistema Estelar Sord
Planeta Hostis
Draco se levantou enquanto suas pessoas aplaudiam ao redor dele. Ele se daria pressa em seus planos para reclamar à Imperatriz. Tinha um forte sentimento de urgência, uma sensação que tudo não poderia ser como devesse com seu consorte. Ele sentia que quanto mais logo ele a recuperasse de seu lugar de exílio e começasse seu treinamento para o trono de seu povo, mais rápido ele poderia reclamá-la para ele e abrigar a daqueles que desejavam lhe fazer danifico.
A quem estou enganando, ele pensou para si mesmo, quanto mais cedo eu a traga, mais cedo poderei copular com ela até que não possa caminhar direita.
De forma inevitável, sua libido tinha estado enfurecendo-se nele quase sem parar. Sua espécie era altamente sensual, e tendo encontrado a seu consorte que ele estava mais que em condições de consumar sua união física. Tinha estado informado da existência de seu consorte por quase três décadas agora, e seus desejos sexuais estavam voltando-se exponencialmente mais capitalistas conforme cada ano passava. Suas frustrações cresciam diariamente, e nenhuma mera empregada poderia esfriar o fogo em suas veias... sem importar quão complacente sua vagina ou sua boca pudesse ser. Só seu consorte poderia saciar sua fome sexual. Só Rayven.
Seria depois do tempo que reclamasse Rayven, trouxesse-a para sua cama de plumas, e aliviasse a temível doença em seus lombos.
Repentinamente o corpo de Draco se acalmou, e ele sentiu uma repentina, dilaceradora perturbação em sua mente. Um repentino gemido gritão soou comprido e forte dentro de seu cérebro. Seus dentes se apertaram pelo rugente som. Ele lançou seus olhos sobre a multidão e vi que eles, também, ouviam a horrível transmissão psíquica. Cada rosto na multidão se sobressaltou e se desfigurou enquanto o som ascendia impossivelmente mais forte em volume antes de abruptamente deter-se, deixando uma parede negra de silencio em sua esteira.
Enquanto Draco estava de pé ofegando ele ouviu um ligeiro roce de sussurro ao longo de sua mente em um tom triste que enviou um calafrio de pressentimento abaixo de sua coluna vertebral.
Se só meu falcão de sonho estivesse aqui agora me guia ...
Rayven! Ele reconheceria sua voz psíquica em qualquer parte. Seu consorte estava em um apuro terrível, e ela desesperadamente procurava a seu ajudante.
Draco girou e se encontrou com os olhos atordoados de Onca. Sabendo que como o consorte de Rayven, ele tinha sido o único que escutou suas últimas palavras murmuradas atrás de sua inexperiente busca mental, ele enviou um pensamento privado à mente de seu amigo.
"É Rayven, procura minha ajuda. Devo ir a ela logo. Você e meu irmão devem velar por nossa gente. Se algo nos ocorresse..."
Onca assentiu com a cabeça, na segurança de que se Rayven e Draco não retornavam devia assumir o papel do líder de sua gente. Ele era o mais capitalista de seu povo depois do Draco, e seria seu dever encontrar a maneira de liberar a sua gente se perdiam a sua Imperatriz e a seu consorte.
"Será como deseja, meu amigo. Pode que o vento esteja as suas costas, e a boa fortuna ao seu lado."
Para ouvir essas palavras de seu segundo, Draco se transformou a si mesmo na forma de um gigante falcão negro e se transportou imediatamente ao lado de seu consorte, deixando a Onca para explicar a poderosa busca mental e sua origem a suas atordoadas pessoas.
Rayven caiu, os braços estendidos como se voasse. Sua mente se cambaleou enquanto se via caindo em picado para a coberta sob a nuvem em uma velocidade que trouxe picantes lágrimas a seus olhos largos. O vento açoitou suas bochechas, seu cabelo voou ao redor em desarrumação, e ela se opôs ao desejo desatinado de gritar seu medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar de Rayven
Science FictionQuase trinta anos atrás, um bebê chegou à Terra, enviada das estrelas com as esperanças de muitos descansando sobre seus ombros. Ela era uma órfã só e ignorante de seu legado... De seu d...