Capítulo 10

736 55 0
                                    

Plano Dimensional Ysault

Sistema Estelar Sord

Planeta Hostis

Rayven lentamente despertou de seu profundo sono. Ela jazia em uma cama deliciosamente suave de fragrantes plumas púrpuras. No alto, o ébano coloria os ramos pesadamente carregados com as mesmas estranhas plumas rebolando delicadamente na cálida brisa matutina. Ela olhou ao redor da opulenta carpa de estranhas plumas rodeando-a e se levantou de sua confortável cama.

Ela levava ainda posta a estranha camisa branca que Draco lhe tinha dado. Draco, da deliciosa voz de veludo e corpo sexy. Draco, o sedutor e o leitor de mentes.

- Ora - ela resmungou em voz alta enquanto as lembranças de seu abafadiço encontro com o magnífico gigante fizeram ondas sobre ela, manchando suas bochechas com um quente rubor.

Um leve movimento na abertura de seu incomum refúgio apanhou seu olho e a arrastou de suas divagações. Uma cabeça com cabelo marrom e manchado de loiro como o tom dos olhos de um gato fincou através da abertura da carpa seguida por um par exquisitamente belos de olhos negros de ônix e rasgos travessos.

- Ouvi-a mover-se, Alteza. Se estiver bem descansada, trouxe-lhe roupa apropriada para vestir. Quando este vir vestida a levarei a romper o jejum.

Rayven ignorou a estranha saudação da mulher.

- Quem é você?

A mulher sorriu timidamente.

- Sou Ursus, Alteza, e estou ao seu serviço. Ajudo-a a vestir-se?

- Por que está me chamando Alteza? Meu nome é Rayven... simplesmente Rayven sem adornos.

O olhar da mulher repentinamente se desviou longe.

- Todas suas perguntas serão respondidas o mais breve possível se você se vestir agora e se unir a nós na Árvore de Reunião.

Rayven franziu o cenho. Alteza? Árvore de Reunião? Esta mulher não vocalizava com muito sentido para ela, mas fazer o que! Quando em Roma...

Tratando de alcançar a gaze negra e vermelha que a mulher lhe oferecia, Rayven estudou à mulher. Era uma das pessoas mais belas que ela alguma vez tinha visto. Seu cabelo era uma mescla impossível de matizes e brilhava como um espelho, sua pele era um perfeito tom de ouro, e seus olhos eram negros como pedras de ônix e pesadamente atado. Embora ela estava dobrada para baixo por entre a pequena abertura da plumífera carpa, Rayven poderia dizer que ela era muito alta e esbelta.

Apartando seu olhar longe da visão ante ela, olhou os estranhos objetos de vestir que ela sustentava. Do que ela podia contar poderia ser alguma classe de saia e camisa, pensou que não estava segura. Consistiam em vários laços diáfanos e largas amostras de tecido.

- Como visto isto?

A bela mulher sorriu abertamente a sua perplexa pergunta.

- O mostrarei, Alteza.

Breves momentos mais tarde Rayven jogava um olhar abaixo a sua nova roupa. Parecia-se com o traje de uma bailarina do ventre, completado com sexys, reveladores calças do harém e um sutiã sem costas. Rayven se sentia nua e exposta, e embora o material fosse opaco, deixava pouco à imaginação.

A calça era rodadas e fluídas, negras contra suas coxas com retas racha mais acima da prega vermelha rubi em seu tornozelo até seus quadris, revelando suas compridas e tonificadas panturrilha, coxas, e quadris. Cavalgando baixo sobre sua cintura, um largo cinturão cor rubi chegando simplesmente debaixo do anel de prata de seu umbigo. Seu Top estava amarrado à nuca de seu pescoço e a cintura de suas costas, a frente era negro com diminutas salpicaduras de cor do rubi com a margem adornada com diminutas contas negras em v de seu bordo sobre seu diafragma. Pelo resto todas suas costas, seus ombros e seus braços ficavam nus.

O Despertar de RayvenOnde histórias criam vida. Descubra agora