Capítulo 7

608 59 3
                                    

Plano Dimensional Ysault

Sistema Estelar Ampilon

Planeta Varood

Rayven olhou ao General em assombro. Sua mente correndo velozmente sobre as palavras que apenas lhe havia dito, com tal expressão autosatisfeita em seu rosto. Certamente ele tinha que estar brincando!

Ele queria que ela se casasse com ele?

O General Karis riu alongadamente por sua expressão atordoada.

– Sei que é um pouco repentino, meu amor, mas me deixe te assegurar que não te ofereço tal honra à ligeira. Dou-me conta de que não nos conhecemos um ao outro, ainda, mas isso logo trocará. Tenho toda a confiança que será uma excelente esposa para mim.

Rayven sentiu seu estomago cair a chumbo pelo pensamento.

– Conheci sua mãe, sabe, e estou seguro de que depois de um treinamento extensivo, será igual de bela e refinada que ela. Já tem sua aparência, assim é que tudo o que fica são suas pobres maneiras que podemos educar com relativa facilidade – ele arrastou sua mão através de seu aveludado diafragma, acariciando-a como se ela fora algum tipo de animal dócil.

– Conheceu minha mãe – Rayven respirou, analisando profundamente os olhos de General para qualquer sinal de verdade em suas palavras, ignorando a inundação de esperança que fluiu dentro dela. Ela não sonhou por um momento que poderia acreditar em algo que o General lhe dissesse, mas não podia negar a labareda de credulidade que sentiu quando ele mencionou a sua mãe.

Os olhos do General resplandeceram quando ele viu a resposta ansiosa de Rayven a suas palavras.

– Sim, minha pequena renegada, conheci sua mãe – ele verificou. Suas mãos acariciaram distraidamente ao longo de seu corpo exposto – Faz muito... muito tempo parece – sua voz acabou em um sussurro.

Rayven lutou para concentrar-se em suas palavras e não em seu repugnante toque. Os olhos do General pareceram ver-se apagados dentro do passado distante, parecendo esquecer sua presença enquanto ele continuava.

– Ela foi a mulher mais bela nas galáxias conhecidas. Estranha e radiante, seu sorriso podia enviar a um homem de joelhos. Soube ao momento que a vi, enquanto visitava seu planeta Nye, que tinha que tê-la.

"Oh deuses, não teve que ser. Embora pudesse ter crescido para me amar dada a oportunidade, ela foi roubada de mim por Ele. Vendo meu desejo por sua mão, o Imperador Thibetanus obrigou a minha doce Delphi a um matrimônio com ele... – sua voz se desvaneceu, e os olhos se vidraram com olhar lento.

Rayven sentiu uma espetada da Consciencia em sua mente. Ela sentia que havia algo de verdade no conto do General, mas havia um jato de dúvida em seu cérebro no que se referia a sua completa franqueza. Possivelmente ele tinha conhecido a sua mãe, mas tinha ocorrido assim os acontecimentos que rodearam o matrimônio de seus pais? Rayven apostava que tudo não foi como lhe dizia.

Rayven sentia que sua percepção da verdade estava amplamente efetuada por sua mente instável. Seus poderes podiam ser inúteis para auxiliá-la em sua escapada, mas eles estavam ainda com ela, e a obrigavam a tomar as palavras do General com um grande grão de sal.

Ela queria desesperadamente perguntar questões específicas a respeito de seus pais, mas se deu conta de que independentemente das respostas que ele pudesse oferecer seriam só verdades pela metade no melhor dos casos. Ao menos tinha um nome para sua mãe e pai agora. Delphi e Thibetanus. Rayven aprisionou o conhecimento em seu coração, deixando seu calor propagar-se através dela, e imbuí-la com força.

O Despertar de RayvenOnde histórias criam vida. Descubra agora