AVISO

477 18 2
                                    

Como podem ver, eu resolvi terminar esta história primeiro, por ela ser mais curta assim posso me concentrar em terminar a minha outra história "Algumas Garotas Mordem" e assim que esta estiver terminada vou começar a postar as continuações;

"Mordidas de sexta à noite" 

"Mordida duas vezes"

"Mordida dura"

"Bebe fundo"

BJS  ;-*

Até a próxima história

PS: Estou pensando em postar um spin-off da saga Crepúsculo, é uma continuação da história depois do término de Amanhecer, aos que estiverem interessados em ler este livro deixe um comentário.

Aqui vai um pouquinho deste livro, só pra atiçar a vontade de vocês ;-)

RENESMEE

Jeesh! Sou o Monstro do Lago Ness.

– Obrigada Jake, você me deve uma. Todo mundo me chama de Nessie desde que descobriram meu apelido. Apelido esse, por culpa sua.

– Não faz drama. Até que é bonitinho.

– Jacob Black! Se você não fosse essa massa bruta de lobo e não estivéssemos em público arrancaria essa sua cabeça de cachorro fora.

Jake riu tão alto que se desequilibrou. Ele não conseguia me imaginar, tão delicada e doce – pelo menos é como ele me vê – além de metade do seu tamanho, cumprindo tal promessa.

Eu aproveitei o descuido e o empurrei, imaginando que ele cairia sentado. Só de visualizar a cena em minha mente, comecei a rir. Mas Jake além de ser como eu mesma disse, "muita massa" para ser empurrada, é também muito ágil e se equilibrou rapidamente.

– Boa tentativa, mas talvez numa próxima.

Mostrei minha língua para ele e pensei em alguns xingamentos que preferi manter para mim mesma.

Nós andamos juntos pela floresta até minha casa. Brincando, conversando e fazendo gozação da cara um do outro. É nossa rotina em dias de aula.

Jake já não estuda mais na reserva, ele convenceu seu pai a transferi-lo para a escola de gente "cara pálida". Honestamente acho que foi só um pretexto para ficar mais tempo comigo por causa do "imprinting" e etecetera.

Paramos no nosso local favorito de treino de nossas habilidades. Em princípio, meu dom era limitado a mostrar imagens de situações que aconteceram comigo ou que eu tivesse presenciado. E era sempre necessário contato físico para que fosse possível alguém visualizar a ilusão.

Agora, graças a muito treino e ajuda de Zafrina, que tem o mesmo dom que eu, só que muito mais avançado, eu já consigo fazer pequenas projeções. Infelizmente por um curto período e para poucas pessoas, mas pelo menos é um começo.

Depois da descoberta de meu pai, que os Quileutes contemplados com o gene "especial" não são lobisomens, mas sim transmorfos, Jacob tem tentado se transformar em outros animais que não sejam lobos, porém sem muito sucesso. Na verdade, ele conseguiu se transformar apenas duas vezes na forma de urso, durante um tempo ainda menor que o meu. Tenho que admitir, que o mais engraçado foi vê-lo reclamando de dores por todo o corpo como um velho rabugento...


O Despertar de RayvenOnde histórias criam vida. Descubra agora