Capítulo 32

364 36 2
                                    

Quando por último Rayven alcançou o suficientemente perto o túnel para concentrar sua vontade nele, ela reduziu a velocidade e tratou de congregar seus julgamentos esparramados. Ela sentiu a pedra em sua frente arder enquanto chamava sua Consciência. Rayven embainhou suas armas e jogou seus braços, esperando que o movimento físico a ajudasse a centrar seu poder. Soltou uma corrente de quente poder branco em uma rajada visual entristecedora. As jubas de eletricidade correram desde suas mãos estendidas, frisando-se e freando-se em torno do bordo do portal.

Rayven nunca tinha tido êxito em fechar um portal que tinha sido aberto por alguém mais. Ao treiná-la nas formas de chamar um portal de acesso silencioso, Draco lhe havia dito que manipular um túnel que não era próprio era difícil em grau supremo. Ele a tinha instruído para tentar e fechar um túnel que ele tinha aberto e ela nunca tinha podido fazer isso. Depois de meio-dia tentando-o, Rayven se tinha rendido sobre alguma vez aprender a habilidade.

Agora, entretanto, sabia que o fracasso não era uma opção. Sua gente dependia dela para fechar o portal e deter a invasão aparentemente interminável dos Soldados Galácticos. Esperava que houvesse muitos soldados para ser apanhados dentro dos túneis do tempo e o espaço. Não queria pensar no que poderia ocorrer se o General recuperava suas perdas e abria ainda outro portal depois de que ela fechasse este.

Enquanto Rayven se concentrava em fechar o portal interplanetário, sentiu uma rajada de dor abrasadora comer em sua coxa, e quase lhe fraquejou sua concentração. Não tinha que arriscar um olhar abaixo a si mesmo para saber que tinha sido golpeada pelas las-shot. A rajada do laser, ardeu e comeu em sua carne, alagando-a com dor. Ela tratou de congregar sua força desfalecente e enviou uma nova rajada de energia dentro do portal.

O vento se enfureceu, o trovão cresceu rapidamente, e Rayven iluminou a área circundante com a brilhante luz de seu poder. Rayven empurrou e se esforçou, uma luta mental e física, contra o portal. O portal se recusava a fechar-se, e com uma visão alarmantemente cristalina, Rayven se precaveu por que. Ela pôde "ver" com sua mente, através da vasta distância do portal e através até o outro lado. Rayven reconheceu aos três homens que tinham sido enviados para ir por ela à Terra. Estavam de pé ao redor do portal, luz azul correndo das pedras Chama em suas frentes, mantendo o portal de acesso aberto com um entristecedor espetáculo de força combinada.

A Rayven enfureceu que os homens se atrevessem a usar as sagradas pedras de alma de sua gente de tal modo contra eles. Ela deixou a sua cólera dar asas a seu poder, e se perdeu a si mesmo até a inundação de Consciência que seguiu.

Um pulso de energia azul emanou adiante da pedra Chama de seu pai e correu através do túnel com velocidade inimaginável. Rayven empurrou e atraiu com sua Consciência aos borde do túnel todo o tempo, lutando para fechar o portal até à medida que mais soldados emanavam adiante desde . Não sabia quantas pessoas tinham atravessado o túnel já, e não estava segura que alguma vez queria inteirar-se. Dos aspectos das coisas sua gente era inclusive mais penosamente excedida em número do que tinham pensado ser.

A corrente correndo de poder emanando de sua pedra Chama acelerou ao máximo através do túnel, por fim chegando completamente ao outro lado. A onda azul elétrica lançou um forte golpe contra os três homens que lutavam contra os esforços de Rayven para fechar seu portal de acesso. Rayven "viu" com sua mente a cena que se desenvolvia, enquanto a Consciência de seu pai estalava dentro de seus corpos, enviando-os voando pelo ar. Ela não podia aprovar o pensamento de deixar uma pedra preciosa permanecer dentro dos agarre por seus inimigos, e com um pensamento ela tirou as bandas de prata de seus corpos quebrados e trouxe as pedras Chama mal usadas de retorno através do túnel, as enviando a estelar se ao chão em seus pés.

O Despertar de RayvenOnde histórias criam vida. Descubra agora