Capítulo 9

488 52 0
                                    

Plano Dimensional Ysault

Sistema Estelar Ampilon

Planeta Varood

– Como que ela desapareceu? Simplesmente não pôde ter desaparecido. Deveria estar salpicada nas rochas ao pé deste castelo! Olhe de novo, tenente. Use o rastro cerebral que colocou nela para rastreá-la, algo, simplesmente encontra-a! – O general Karis rugiu em uma voz cascalhosa desde seu leito de doente.

– Senhor, tiramos o rastro, a fim de que ela pensasse mais claramente durante sua entrevista com ela. Todo mundo sabe que os rastros implantados causam fadiga e desorientação. Foi para seu benefício que fizemos isto.

– Bem encontra-a. Não me importa como!

O tenente Devon olhou o pescoço ainda inflamado e púrpura do General enquanto os doutores do palácio lhe atendiam. O general Karis tinha recebido uma comoção cerebral, uma traquéia esmagada, e dois discos deslizados em sua coluna vertebral de sua briga com a renegada mulher Consciente. As lesões pareciam menores, considerando que tão rapidamente a Consciente provavelmente poderia ter despachado sua vida se assim o tivesse escolhido. O que a tinha contido? Era ela verdadeiramente uma principiante, ou estava jogando algum jogo? O tenente não sabia.

– Senhor, meus homens registraram os terrenos duas vezes. Não há nenhum sinal de seu corpo, e ela não pode ter escapado a pé. Não há esconderijos no terreno por quilômetros e nossos sentinelas a teriam visto. Desapareceu.

O rosto do General se voltou uma sombra feia de vermelho enquanto gritava– Olhe outra vez tenente. Ela não pôde ter desaparecido no magro ar e nossas explorações não têm descoberto nenhuma abertura de um portal inter estelar, assim é que ela não escapou desse modo tampouco. Agora a encontre, e se seus incompetentes homens não podem encontrar seu corpo quebrado e ensangüentado sobre o terreno, faz que o atravessem e procurem a área circundante.

O Tenente Devon saudou elegantemente e se precipitou para cumprir a ordem de seu líder.

– Ela justamente não pôde ter desaparecido. – o General murmurou colericamente para si mesmo –, é impossível.

– General Karis deveria acalmar-se. – O doutor ao lado de sua cabeceira comprovou seu pulso e negou com a cabeça. – Seus homens a encontrarão, não cuidou. Agora só recoste-se e relaxe-se. Deixe a seu corpo curar-se e descansar, de modo que possa voltar para a completa saúde.

O machucado General se afundou brandamente de sua fúria toda substância absorvente enquanto seu doutor bombeava analgésicos a seu sistema. À medida que ele flutuava brandamente fora em um drogado sonho seus doutores lhe deixaram para seu descanso. Quando seu cirurgião principal fechou a porta detrás dele o doutor pensou que ouviu o General dizer uma só palavra com delicadeza em seu sonho, embora ele não tinha idéia do que significava.

– Delphi...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



O Despertar de RayvenOnde histórias criam vida. Descubra agora