Plano Dimensional Ysault
Sistema Estelar Sord
Planeta Hostis, Lar do Consciente
Três Meses mais tarde
– Estas são as coordenadas de cada uma de nossa gente perdidas, mais de mil e setecentos responderam e estão preparados para ser trazidos a casa. Como sabe, aqueles que têm a virtude de abrir um portal de acesso já começaram a chegar nos seus próprios, mas há muitos outros que não podem conseguir isto e devem ser buscados desde seus lugares de exílio com sua ajuda.
Onca olhou o pergaminho que a Imperatriz Rayven lhe tinha dado. Seu rosto ainda carregava as cicatrizes de seu tempo transcorrido entre os homens do General, mas não era feio de se ver, masculino atrativo. Meramente emprestava serviço para fazer seu rosto parecer mais viril, quase robusta. Ele contemplou a Rayven com um olhar surpreendido em seu rosto.
– Isto mostra que alguns de nossa gente estão no planeta Terra. Estão onde foram exiladas, Alteza.
– Sim, não é isso justo muito louco – disse sarcasticamente Ursus, sempre ansiosa por usar o jargão da Terra quando tinha a oportunidade de fazê-lo.
Rayven riu.
– Penso que deveria ir ali, Ursus. Onca foi atribuído para ir sozinho, mas penso que você se divertiria lhe acompanhando. Poderia agarrar alguns dias e ir de excursão, comer a comida local, comprar a roupa local.
A mandíbula de Ursus caiu, antes que gritasse agudamente com a excitação e se lançou sobre Rayven, quase derrubando à mulher menor com a força de seu abraço.
Os olhos de Onca rodaram para o céu.
– Não posso acreditar que me oferecesse como voluntário para fazer isto.
Rayven se deslizou sufocadamente do abraço de Ursus para lhe dar um amplo sorriso descarado.
– Você o pediu, Onca. Agora onde estava eu? Oh sim, Setiger deve viajar ao planeta Hevin e Avator deve ir ao Tremor. E, penso que estará agradavelmente surpreso pelo que encontre no Tremor, Avator. De fato estou segura que não acreditará em seus olhos, quando vir quem espera ali por você.
– O que quer dizer, Alteza?
– Você o verá o suficientemente logo.
Draco riu de suas palavras. Ele sabia que a consorte do Avator, Lamiya, estava exilada na Lua Tremor, tendo escapado ali com um grupo de outros trinta que tinham conseguido abrir um portal de acesso silencioso durante o Grande Massacre. Rayven lhe tinha contado a história, e muitas outras concernentes a seus irmãos perdidos. Agradou-lhe que ao final ele não tinha sido o único o suficiente forte para escapar da batalha através de um portal de acesso... mitigava uma parte da culpabilidade que suportava por ter falhado em salvar a mais de sua gente. Entretanto, Avator não sabia nada da sobrevivência de Lamiya, e parecia que Rayven quisesse que fora uma surpresa para ele.
– Pareceria que nossa Imperatriz ultrapassou alguns de nossos rasgos mais molestos. Ela fica cada vez mais críptica à medida que passam os dias – disse Draco, emitindo um amplo sorriso a seu perplexo irmão.
Rayven pôs seus olhos em branco e outra vez falou com o grupo em geral.
– Já enviei outra meia dúzia de exploradores para trazer aqueles de nós que estão em outros planetas. Tome tanto tempo como necessita, não quero que alguém fique atrás se querem vir aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar de Rayven
Science FictionQuase trinta anos atrás, um bebê chegou à Terra, enviada das estrelas com as esperanças de muitos descansando sobre seus ombros. Ela era uma órfã só e ignorante de seu legado... De seu d...