Rayven sentiu o deslize da pedra Chama de entre seus dedos até fazer contato com a pele de sua frente, um batimento do coração antes que todo o inferno se desatasse.
Uma dor cegador e muito aguda sacudiu seu cérebro e a fez dobrar-se da força disso. Rayven arranhou pelo ardor, a dor dilaceradora que comia em sua frente. Nesse momento não podia pensar em nada mais lá da agonia correndo incontrolada de um lado a outro em sua cabeça, nem nos soldados ante ela, nem nos sabujos ainda ladrando e lhe grunhindo, absolutamente nada.
A pegajosa sensação quente de sangue fluiu por debaixo de seus dedos e saiu a fervuras para baixo por seu rosto. Os dedos trementes de Rayven tocaram a pedra Chama afundando-se úmidamente na pele de sua frente, justamente sobre seu terceiro olho. Ela escavou nisso pelo pânico, mas a pedra não se moveria de seu assento recém encontrado em sua carne. Seu rosto estava alagada pelo rio carmesim de sangue que se sobressaia da ferida causada pela pedra, e embora Rayven sabia que as feridas na cabeça eram propensas a sangrar profusamente, teve medo que sua ferida não fosse o suficientemente terrível para ser a razão de uma sangria tão espantosa. A quente, úmida pegajosidade fluiu livremente para baixo por seu rosto e seu pescoço, alagando seus olhos e sua boca com seu aguilhão salgado.
Embora ela não podia vê-los, cegada como estava por um rio de sangue, os homens do General estavam de pé comocionados diante dela. Seu treinamento e seu objetivo se esqueceram enquanto cravavam o olhar atônitos na cena ante eles. Eles viam o rugente rio de sangue lavar abaixo pelo rosto de Rayven para transbordar abaixo de sua frente e sobre a terra onde se reuniu em uma piscina carmesim. O aroma de seu sangue excitou aos sabujos, e vários dos homens se viram forçados de conter aos cães para evitar que atacassem freneticamente.
Os joelhos de Rayven cederam baixo ela e caiu ao chão do bosque. Suas mãos se estremeceram enquanto tratava de enxugar o sangue de seus olhos, e choramingava como um animal ferido. A dor em sua cabeça se aliviou a uma tortura menos insuportável, e pôde pensar claramente por um curto momento. Ela sentiu seu corpo começar a zumbir desagradavelmente, e advertiu com inquietação a sensação da terra baixo ela, o vento acariciando seu cabelo, e as árvores sussurrando no alto. Nesse momento de claridade pôde sentir o movimento do planeta baixo ela, e o preguiçoso vôo dos céus nebulosos por cima de sua cabeça.
Ela sentiu um batimento do coração através de seu corpo, e com uma explosão que som audivelmente em seus ouvidos caindo pesadamente, sentiu seu poder brotar desenfreado através de seu corpo. Sua pele pareceu esticar-se como uma ampola a ponto de explodir. A força da corrente dentro dela a trouxe agudo até seus pés como se cordas invisíveis tivessem atirado de seu corpo em posição vertical. A estranha elegância de seu movimento sobressaltou aos soldados já nervosos, e muitos deles nivelaram suas armas sobre ela outra vez.
Rayven experimentou um ardor ao longo de sua pele, e baixou a vista a si mesmo, seus movimentos lentos e sonhadores. O sangue ainda gotejava livremente desde sua cabeça, mas não a advertia agora. Ela somente olhou para baixo a seu corpo, como se fora uma coisa separada dela. Ante seus olhos sonhadores, sua pele lentamente cobrou uma quente incandescência branca, a qual cresceu até uma intensidade deslumbrante em uns poucos pulsados. O vento ao redor dela começou a soprar mais energicamente, e seu cabelo começou a bater grosseiramente ao redor dela pela força disso.
– Retrocede, estrangeira, ou começarei a disparar!
Rayven quis avisar ao assustado soldado que tinha gritado a ordem que retrocederia se só soubesse como, mas não podia encontrar sua voz. Seu poder se enfureceu através dela com uma força que não teria imaginado nunca fosse possível. Seu corpo se sentia como se estivesse ardendo, e sua pele se sentia esfolada pela violência disso. O sangue rugiu em suas veias, e a pedra Chama firmemente incrustada em sua frente começou a zumbir contra seu crânio.
Rayven o sentiu um momento antes que ocorresse. Pareceu-lhe que suas vísceras estavam derramando-se para fora, voltando-a do reverso. Com um leve tremor de seus músculos, o poder de Rayven se desatou sobre seus inimigos, arrasando tudo o que estava ante ela.
Rayven encontrou sua voz em um grito. Ela gritou sem cessar, nunca detendo-se para apanhar sua respiração, e seu poder rabiou dela até que se sentiu partida em pedaços. Ela foi cegada por isso. Tudo o que podia ver era uma candente luz branca ante ela, um fogo ardente que não tinha nenhum princípio e nenhum final. Ela tratou de fechar seus olhos contra isso, mas até detrás de suas pálpebras tudo era uma branca, cegadora neblina.
Rayven se converteu em seu poder. Ela perdeu a lembrança de sua forma física e se converteu em pura energia, uma furiosa corrente interminável disso. Seu sentido de ego foi tirado dela à carreira, e tudo o que ficou em sua esteira foi seu poder desatado. Rayven se perdeu dentro do quente resplendor branco e não soube mais.
Draco se ergueu de repente em sua cama de plumas, o suor gotejando livremente abaixo de sua frente. Seu coração corria a grande velocidade dentro de seu peito, e sua pele rasgou com sua Consciência. Algo estava terrivelmente mal. Ele podia senti-lo, e o conhecimento foi como um molesto comichão por detrás de sua mente. Ele enviou seu poder para fora, procurando a causa de seu desassossego.
Seu coração quase deixou de palpitar dentro de seu peito, e ele estranguladamente gritou uma palavra no silêncio do amanhecer. O som de seu grito ainda reverberava no ar ao redor dele enquanto freneticamente se teletrasportava de seu Bito.
"Rayven!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar de Rayven
Science FictionQuase trinta anos atrás, um bebê chegou à Terra, enviada das estrelas com as esperanças de muitos descansando sobre seus ombros. Ela era uma órfã só e ignorante de seu legado... De seu d...