Cap. 31

6.1K 508 3
                                    

Abro os olhos e caminho para o sofá me jogando nele. - O que houve Júlia? - Nina diz olhando para mim. Me viro para olha - la. Moramos juntas a pouco tempo e já me conhece muito bem e eu com ela.

- Nada. - digo sem emoção.

- O Guilherme é louco por você, sabia? Eu queria encontrar um homem assim! - ela diz sonhadora, e essa é a deixa para eu contar de uma vez. A bomba!

- O Rafael está vindo para passar uns dias aqui em casa, Nina. - faço uma careta, ela me olha chocada.

- O quê? - grita e coloca a mão na frente da boca.

- Júlia, eu sei que o apartamento é seu, eu estou morando aqui de aluguel e tudo mais. Mas eu tenho que admitir que estou apaixonada pelo Rafael, só que ele é mulherengo! Ele me procurou primeiro no quarto de hóspedes, me beijou e você sabe o resto. - diz e faz um biquinho. - Eu não quero sofrer de novo, Júlia! Isso não vai dá certo! - diz nervosa.

- Ele está apaixonado por você também, Nina! Porque não dá uma chance? Ele nunca correu atrás de mulher nenhuma! Elas que correm atrás dele, por isso ele dá o fora! Ele gosta de você, se não quiser apenas ignore. - digo e pego sua mão trêmula.

- Quando ele vem? - pergunta chegando perto de mim.

- Amanhã. - digo e lhe abraço.

- Já?! - me libera assustada, eu ri divertida. Adorando vê - la assim.

- Eu vou te ajudar, se ele te pressionar demais. - digo e lhe puxo para um abraço.

- Assim, eu espero! Eu vou tomar um banho e cair na cama. Como diz o rei Roberto Carlos : São muitas emoções! - ri nervosa e beija minha bochecha.

- Boa noite, gostosa. - se levanta e vai pro quarto.

- Boa noite. - digo e suspiro sozinha. Resolvo fazer o mesmo e vou para o meu.

Me deito na cama e mando uma mensagem para o meu namorado.

Está muito bravo comigo, docinho? Eu te amo, meu doce! Até amanhã! J.

Envio. Ele retorna rapidamente.

Não estou bravo, mas confesso que quero matar o capitão! Eu te amo mais DOCINHO rs Vou passar às oito! G.

Eu ri com essa mensagem.

Ok. Te amo DOCINHO! Boa noite. J.

Também te amo! Quer que eu te ligue agora? Quero ouvir a sua voz. G

Oh Deus! Não vou dormir mais!

Ok. Estou esperando. Beijos! J.

Love me like you do da Ellie Goulding começa a tocar e espero alguns minutos para atender. Resolvo atender segurando o riso.

- Porque demora tanto a atender, docinho? - diz bravo.

- Eu amo o toque do meu celular! - digo morrendo de rir, ele acompanha.

Você e nada maisOnde histórias criam vida. Descubra agora