Aproveitando que hoje é a minha folga, dormir até tarde! Aleluia! Antes do meio - dia liguei para o Luís avisando que eu não poderia sair com ele, pois estava namorando e que estou organizando minhas coisas para a minha ida à casa dos meus pais. Ele ficou mega chateado e que não se importava que eu estava namorando, que íamos sair como amigos. Mesmo assim recusei, ele insistiu e insistiu mas eu desisti.
Não quero problemas com o chato do meu boy magia! Eu e a Nina nos arrumamos e descemos para ir ao salão de beleza!
- Esse Luís é aquele gato dá sua sala? - ela diz chocada.
- Sim. Ele não larga do meu pé. Eu não posso aceitar! O Guilherme tem ciúmes de você comigo! Imagina se ele sonha que eu troquei ele no meu dia de folga para sair com um cara que ele nunca gostou?! - digo revirando os olhos, ela ri.
- Ele parece bem ciumento mesmo! - ela diz rindo e saímos do elevador em direção a garagem.
- Ele não parece gata. Ele é! - digo alto e olho para o meu carro velho. - É amigão! O próximo que eu vou trocar vai ser você! - digo rindo e seguimos para o salão.
Entramos num salão muito bonito, enquanto estamos sentadas de uma sala sai um homem maravilhoso e com os braços tatuados. Ele deve ter um e noventa de altura, moreno forte e olhos azuis. Olho para a Nina chocada com tanta beleza masculina!
- O máximo que eu consegui dele foi um beijo na boca. Ele é gay! - ela diz baixinho e eu volto a olha - lo atordoada. Eu sei que o Guilherme é uma delícia de homem mais o que está na minha frente é coisa da mão divina, querida!
Não que eu esteja menosprezando o meu docinho. Não é isso! Mas é que é difícil para uma mulher aceitar que um homem desse tamanho prefira homens bonitos! Mas é a escolha dele, o que eu posso fazer? Triste da Nina que pelo olhar apaixonado dela deve ser caidinha por ele! Ele se aproxima sorrindo e nos cumprimenta.
- Seja bem - vinda! Eu sou o Saulo Fonseca. Como é o seu nome? - ele pergunta com uma voz grave, ainda segurando a minha mão.
- Sou a Júlia. - digo e sorrio.
- Como eu sou amigo dessa diva aqui. Eu mesmo vou fazer o seu cabelo! - diz e sorri para mim e a Nina. Me sento em uma cadeira, enquanto ele mexe no meu cabelo.
- O que pretende fazer com esse cabelo todo? Pintar, cortar... Diga que eu faço! - me olha com expectativa. Cortar? Ai pai!
- Já que meu cabelo e preto e longo. Eu gostaria de clarear e dá um pouco de movimento sem tirar todo o cumprimento. Não gosto de não tê - los caindo nos ombros. Joãozinho, não! - digo nervosa.
- Ok. Vou deixar você poderosa. Você tem namorada ou namorado? - ele diz rindo e pisca para a Nina que derrete. Eu acho que ele sabe que ela gosta dele!
- Namorado! - digo e ele lava os meus cabelos para cortar. Me mostra alguns produtos para eu hidratar os cabelos e começa a cortar os meus cabelos em camadas e está ficando lindo! Bem diferente daquele cabelo liso e reto.
Pinta o meu cabelo de castanho claro, alisa e escova os meus cabelos. Deixa a raiz lisa e ondulado nas pontas. Fiz um franjão para poder amarrar quando estiver trabalhando. Faz uma make escandalosa e me vira para olhar no espelho e eu estou estonteante!
- Gostou diva? - ele pergunta rindo da minha cara de espanto.
- Eu amei! Obrigada! - bato palminhas e abraço o Saulo e a Nina quase esmagando os dois!
- Tira uma foto no espelho e manda para o seu docinho... - ela sussurra no meu ouvido e puxa assunto com o gato do Saulo. Faço o que me manda e envio a foto para o whatsapp do Guilherme que está no restaurante. Ele me mandou várias carinhas de chocado, um com os olhinhos com corações e disse que ainda hoje ele vai no meu apartamento de qualquer jeito para ver de perto como ficou, mas eu sei que a sua intenção é outra! Quando ele vinha com o trigo eu já ia com a torta pronta!
- O meu trabalho está feito diva. Quando quiser, estou aqui para você! - ele diz sorrindo e beija meu rosto e depois a Nina.
- Obrigada, Saulo! - ela agradece sorrindo e eu também! Nos despedimos dele e pagamos na bela e chique recepção. Seguimos para o shopping. Compras meu povo!
Passeamos pelas lojas e não comprei apenas as roupas para a academia. Ela me fez comprar lingeries de várias cores e tamanhos e algumas saias e vestidos um pouco ou bastante curtos! Vou viver nua?!
- Você tem que valorizar as suas pernas Júlia! A academia começa nessa segunda hein? Ah... E hoje eu vou sair com o meu amigo que agora é peguete! Não quero namoro no momento! - diz e noto que ela ficou triste.
- O que foi Nina? - pergunto um pouco envergonhada.
- Eu sempre fui apaixonada pelo Saulo, mas ele é assumido! Então... - ela para de falar e sorri triste.
- O Guilherme se dizia gay mas eu nunca vi ele com um homem! E agora estamos namorando! - digo esperançosa e ela assente.
- Ele é casado, Júlia! Sem chance! Agora vamos para casa que eu tenho um gato me esperando e você vai receber um mais tarde! Eu não vou dormir em casa hoje! - ela diz e pisca pra mim. Safadinha!
- E esqueça o que eu falei do Guilherme. Homem de amiga minha é viado! Perco o bofe mas não fico sem a amizade e você vale a pena! - ela me abraça apertado eu retribuo o abraço de urso.
- Que bom que pense assim! Eu também gosto muito de você! - digo sorrindo e seguimos para o meu apartamento felizes e morrendo com as muitas sacolas! Hoje em dia não tem um gatinho para levar as sacolas de uma loira peituda como a Nina! Imagina eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e nada mais
RomanceJúlia Raabe é uma jovem que está acima do peso ideal para a sociedade e tem suas inseguranças e por isso o mau humor constante mas que encontrará um amor estar bem perto dela que fará ela entender que não é preciso ser uma mulher " perfeitinha " par...