Nina
Eu rolo pela cama sem sono, e estou louca para roer as unhas, mas eu não posso fazer isso com as minhas princesas! Já tomei dois banhos e estou toda descabelada! Olho para a hora no meu celular e ainda são duas da matina! Aff daqui que o dia vai amanhecer, não vai ter nem mais graça!
Pulo da cama e vou assistir TV, já que ele está dormindo com a Júlia. Puxo minha camisola preferida rosa transparente pra baixo e abro a porta devagar. Passo pelo corredor na ponta dos pés e entro na cozinha para beber água. Escuto passos e rezo ao pai que seja a Júlia! Merda, olha a minha roupa! Quer dizer, pedaço de pano rosa. Ele aparece na porta me assustando. Dou dois passos atrás e ele morde o lábio inferior com os olhos passeando pelo meu corpo curvilíneo. Encosto na geladeira sem ter mais para onde ir.
Ele vem até mim e para na minha frente respirando forte, prendo a respiração quando me pega no colo e me senta na mesa, fica entre minhas pernas e cheira o meu pescoço. Seguro em seus braços com força. Puxa o meu cabelo da nuca me obrigando a olha - lo e me beija, colando os nossos corpos.
- Eu quero você agora, loirinha... - sussurra mordendo e fuçando atrás da minha orelha.
- Eu não quero... - digo ofegante lhe empurrando. Todo mundo que me ver olhando para esse cara gostoso vai saber que eu sou louca por ele e que o que eu acabei de falar é uma puta mentira. Eu quero ele mais que tudo!
- Você me quer sim! Aqui nessa mesa ou na sua cama? Temos o sofá também! - diz malicioso olhando para o meu corpo.
- A Júlia vai escutar! Eu não quero! - digo irritada e excitada.
Ele me pega no colo me assustando e eu seguro em seu pescoço, e me leva pro quarto.
- Vou tapar a sua boca se for demais! Mas você vai ser minha! - diz firme e me joga na cama com força, tranca a porta e não se dá o trabalho de acender a luz. Me apoio nos cotovelos para observa - lo tirar o short preto, ficando nu. Sobe na cama e fica de joelhos para subir a minha camisola e revelar a minha calcinha, que retira vagarosamente me fitando, beija minhas pernas e dá um beijo no meu monte de vênus. Se levanta e tira a minha camisola pela cabeça, olho para ele temerosa.
- Eu acho melhor a gente parar, Rafael! Você pode sair? - me afasto e ele ri divertido.
- Eu estou apaixonado por você loirinha, e isso é uma dádiva! Eu sempre quis ter várias mulheres aos meus pés e tive! Mas com você é diferente. Eu estou aos seus pés. Então não fuja do que estamos sentindo. - diz irritado me deitando na cama.
- E depois que você for embora? - pergunto olhando nos seus olhos. Ele se deita em cima de mim.
- Eu vou voltar pra você! Agora cala a boca que você fala demais, loirinha! - diz rindo e me beija com vontade. Desço minhas mãos em suas costas, sentindo sua pele morena com saudades.
Coloca uma mão entre nós e direciona o seu membro grande e grosso na minha entrada. Ele entra devagar abrindo espaço, gemo na sua boca. Cresceu, pai!
- Porra... - choramingo de olhos fechados, estou sem ar! Não tem mais para onde ele ir. Empurra mais um pouco e gemo alto. Tapa a minha boca com a mão.
- Oh meu Deus! Não dá mais! - choramingo arranhando suas costas largas.
- Dá última vez coube direitinho loirinha e hoje eu vou colocar ele todo em você... - diz ofegante e empurra até o fundo me fazendo gemer. Lambe o meu lábio inferior e puxa o pau e volta a meter em minhas carnes.
- Eu não disse? Todinho dentro de você! - tira um pouco do peso de cima de mim e começa a estocar devagar no começo. Enlaço seu pescoço com os braços e beijo sua boca, ele começa a realmente se mover dentro de mim.
- Não aguento mais... - sussurro me movendo. Ele estoca forte e eu gozo ficando mole.
- Deixa vir que eu tenho muito mais pra te dar! - diz ainda metendo em mim que estou sensível demais.
Se levanta me levando junto com as pernas abertas uma de cada lado do seu corpo, metendo incansável. Me deixo levar mole demais, muito intenso! Coloca meus cabelos pra trás e beija os meus seios. Sinto suas pernas tremerem, geme alto e goza dentro de mim.
- Eu estava com saudade disso! - ele diz ofegante e desaba na cama esgotado. Tiro ele de dentro de mim e me deito de barriga pra cima, me recuperando do orgasmo.
- Eu também estava! - digo sorrindo pro teto.
- Quer namorar comigo loirinha? - diz e vira o rosto para me fitar.
- Eu aceito, mas se você me machucar a Júlia vai te matar. - digo rindo ele se aproxima e me beija apaixonado.
- A Júlia me ama! Ela não teria essa coragem! - diz divertido me trazendo para perto.
- Tenta a sorte capitão! - digo divertida e lhe abraço apertado.
- Vamos de novo loirinha... - sussurra em meu ouvido. E começamos tudo de novo e de várias formas. Vou apostar minhas cartas nesse amor! Espero não me arrepender depois.
Pra que tecnologia?
Aparelhos avançados, carros importados?
Se nada, nada, nada disso me leva a você. Vou enlouquecer sem você aqui.
Pra que satélites no céu, gps e celular? Se nada disso faz eu te encontrar.
A sua foto em tela touch screen.
Apenas um toque e o coração desaba.
É tenso, é vazio, é tortura.
Te ver e não te abraçar.No home-theater no calar da noite.
A nossa música soa como açoite.
No sofá, o controle e as lágrimas
De tanto eu chorar, por te amar.Inventa logo aí.
Uma máquina pra unir.Corações separados, está faltando no mercado.
Inventa logo aí.
Uma máquina pra unir.Eu e o homem que eu amo pra me tirar do abandono.
Aí assim seria a invenção do ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e nada mais
RomanceJúlia Raabe é uma jovem que está acima do peso ideal para a sociedade e tem suas inseguranças e por isso o mau humor constante mas que encontrará um amor estar bem perto dela que fará ela entender que não é preciso ser uma mulher " perfeitinha " par...