Capítulo Vinte e Cinco

6.1K 542 9
                                    

Um mês depois...

Eu e o Guilherme estamos brigados porque ele descobriu que o Luís mudou o horário para malhar pela manhã e ficamos mais amigos. Ele começou a implicar igual a uma criança! O cúmulo foi quando meu carro quebrou e eu tive que comprar um novo. Na verdade, o meu irmão mais velho Rafael me deu. Estava voltando da academia com a Nina e o Luís para a faculdade. Ele estava bravo, achando que eu tinha alguma coisa com o Luís! Só que o Luís e a Nina estavam tendo um lance. Ele pediu pra namorar, ela pediu um tempo pra pensar. Então não assumiram nada sério ainda, e por ele não saber disso achou que eu e o Luís tínhamos algo. Partiu pra cima do coitado que tentava se explicar.

Eu e a Nina tentando evitar uma matança! Até que vimos o Henrique e a naja da Alice se aproximando, ele veio nos ajudar. Mandei o Guilherme ir embora, mas se recusou a fazer. Levantei o Luís com a ajuda do Henrique que não parava de olhar para o meu corpo. Sorriu e piscou pra mim. Agradeci e entramos cada um pra sua sala, deixando ele pra trás. De vez em quando aparece no meu apartamento mais não deixo subir.

E me perturba no trabalho, o que é inevitável. Ignoro e continuo a trabalhar. Perdi dez quilos e já me sinto a gostosa que a Nina tanto fala! Tomando a sopa estranha e pegando pesado na academia. Até usei biquíni quando fui à praia com a Nina. Levei até cantadas! Estou feliz com o resultado. Hoje é o dia em que vou ver minha família e a Nina está super animada com tudo isso! Vai sair do nosso quadrado!

- Nina, são apenas quinze dias! Para que tudo isso? - digo rindo do tamanho da sua mala, comparado a minha mochila e bolsa.

- Sou uma mulher previnida, gostosa! Vamos! - abre a porta do carro rindo.

- Para de me chamar assim! Eu tenho vergonha! - digo deixando o prédio para trás.

- Querida, você se ver no espelho todos os dias e sabe que eu não estou mentindo! Até o Henrique, o gostoso está de quatro por você e nada de você dá bola. - ela diz mexendo nos CDs.

- Ele tem namorada, gata! Não quer nada com ele. - digo rindo.

- Isso não impediu de a gente ficar semana passada! Ele pediu seu número e eu dei! - ele diz e coloca Rihanna para cantar a plenos pulmões Bitch better have my money.

- Você não fez isso?! - olho para ela horrorizada.

- Ele insistiu gostosa! Você vive evitando o Guilherme, não vi mal algum ajudar você arrumar outro boy magia! - ri e dança que nem uma louca.

- Estamos brigados, mas eu ainda namoro com ele! - digo e arrumo a franja do meu olho.

- Pensei que você não tinha mais nada com ele! - para de dançar e olha pra mim chocada.

- Eu o amo, Nina. Eu só queria que ele mudasse suas atitudes! - digo triste e aperto o volante com força sentindo saudades do beijo e do toque, as brincadeiras. Merda!

Eu acho que eu vou chorar! Nina coloca uma mão na minha coxa que está com um short curto e jeans, e olha pra mim culpada.

- Eu sei que é difícil, Júlia. Tenta conversar com ele, poxa! Até quando vai ficar nessa de gato e rato? - diz chateada.

- Vou fazer isso quando voltarmos! Agora aumenta esse som aí, que a Riri é demais! Pena que eu não posso beber! - digo fazendo careta.

- Mas eu posso! - ri e tira da bolsa uma garrafinha de whisky.

- Você não presta Nina! - digo rindo e ela concorda!

- Há verdade nessa frase. - bebe um grande gole do whisky sem fazer careta e gargalhamos.

Chegamos na porta da casa dos meus pais a tarde, quase noitinha.

- Júlia, gostosa! Arruma esse short obsceno garota! - diz pegando nossas malas. Arrumo minha roupa e toco a campainha. O Rafael abriu pra nós.
. - É você Júlia? Você está passando fome irmã? Se eu não tivesse o rosto parecido com o seu, ia te agarrar agora! Quem é a loirinha? - diz e me puxa para um abraço de urso. Ele está pegando pesado na academia, esse tarado.

- Uma amiga que mora comigo. Nina esse é o tarado. Quer dizer, Rafael. O ancião da casa. - digo rindo, ele estende a mão que ela pega e sorri simpática.

- Prazer. - ela diz envergonhada por meu irmão come - la com os olhos. Ela apaixonou!

- O prazer é todo meu gata! No meu quarto tem espaço Juju, se quiser pode colocar ela para dormir comigo! - diz rindo o safado.

- Para de assustar a garota e vai pegar as malas, inútil! - digo e dou uma tapa no seu ombro.

- Eu sou um capitão menina! - digo e passa roçando na Nina que ofega com o corpo sarado do Rafael.

- Capitão! Ande logo com as malas ou vai pagar cinqüenta! - digo divertida e a Nina ri.

- Você quer levar umas palmadas agora ou depois do jantar Júlia? Faz tempo que eu não faço isso! Minhas mãos estão coçando! - ele diz divertido entrando com as malas esbarrando em mim. Entro com a Nina e fecho a porta. Mamãe e a Manuela chegam da cozinha sorridentes e chocadas quando me vêem na sala. Não mudei nada!

- Que shortinho é esse Júlia? Se seu pai ver uma coisa dessas! - mamãe diz divertida e me abraça apertado com saudades.

- Como emagreceu tão rápido Júlia? - Manu vem e me abraça e beija meu rosto.

- Eu tenho minha personal trainer, querida! - digo rindo e puxo a Nina pra junto de mim. - Essa é a Nina. Eu divido meu apartamento com ela. E vai ficar aqui comigo. Tudo bem, mamãe? - pergunto olhando para ela.

- Claro. Ela é bem - vinda! Tome cuidado com o capitão minha filha! - ela diz divertida e caímos na gargalhada. Esse conselho nunca funciona para as minhas amigas!

- Estão falando de mim nas minhas costas? - ele desce as escadas vindo até mim e me abraça por trás.

- Porra, Júlia! Tá pegando pesado na academia hein? Se fosse uma prima, eu não perdoava! E que tamanho de short é esse, garota? - ele diz e me aperta, eu estremeço, sufocada.

- Cala a boca garoto! - lhe belisco e ele puxa o meu cabelo.

- Eu vou te dá umas palmadas Júlia! - ele diz rindo e ameaçando.

- Crianças, já acabaram? Estou com fome mamãe! - Manu diz irritada. Já começou cedo!

- Falou a adulta da casa! - ele diz me soltando, ela faz uma careta.

- Vamos jantar crianças? - mamãe diz e puxa a Nina pra perto. - Não ligue não minha filha. Isso tudo é fome! - diz e a Nina cai na gargalhada. Adorando a briga!

- Amiga, amei sua família. - ela diz pra mim. Entendi o amei dela!

- As portas estão escancaradas pra você Nina! - Rafael diz sedutor sentando na mesa e olhando para ela com o olhar carnal!

O papai chegou a tempo para o jantar. Estava cansado mais ficou um pouco com a gente antes de subir para o quarto.

- O que ele tem mamãe? - pergunto preocupada.

- Ele está resfriado desde ontem. Nada grave Juju. Eu vou subir para ficar com ele. Fiquem a vontade, eu já arrumei o seu quarto e o de hóspedes para a Nina. Boa noite crianças! - diz e beija nossas testas, como sempre fez antes de dormir. Carinhosa.

- Boa noite, mamãe! - digo e olho para a Nina. - Vamos subir para tomar um banho? - pergunto me pondo de pé, ela me acompanha.

- Vocês querem assistir um filme depois? Estou carente. - Rafael diz e faz biquinho divertido.

- E a Natália, cadê? - pergunto pela vigésima namorada. Essas são as que eu vi! Parei de contar!

- Terminamos ontem! - ele diz e rir. - Vou tomar banho também. Damas primeiro. - se levanta e passamos na sua frente, ele assovia fazendo a gente gargalhar.

Você e nada maisOnde histórias criam vida. Descubra agora