Nina
- Loirinha... Não faz essa carinha, que assim você me desmonta. - ele diz me abrançando.
- Você vai voltar, não é? - pergunto triste por vê - lo partir. Meu coração está em pedaços.
- Loirinha, a gente já conversou sobre como vamos administrar o nosso namoro. Nos finais de semana você e a Júlia podem ir lá em casa ou eu venho pra cá, sem problemas. Você vai se formar ano que vem. Então vai ficar mais fácil. - diz me afastando para olhar para o meu rosto vermelho de tanto que chorei hoje. Manteiga derretida!
- Tudo bem. - eu fungo envergonhada.
- Você pode morar comigo se quiser. Eu estava caminhando de manhã e vi um apartamento bacana que não é muito longe daqui. Eu estou pensando em sair da casa dos meus pais ainda esse ano. Não chore, linda! Eu vou voltar pra você! - diz olhando nos meus olhos, coloca o meu cabelo atrás da minha orelha e enxuga uma lágrima que insiste em cair. Se aproxima do meu ouvido e faz um carinho com sua bochecha na minha.
- Eu te amo, loirinha. Não vou magoar você! Se eu fizer a Júlia me mata com a minha arma! - ele diz com a voz embargada e eu ri chorando lembrei de suas palavras. Ela nos observa emotiva, o que me faz chorar ainda mais.
- Eu te amo, capitão! - digo voltando a chorar e puxo ele para me beijar. Me abraça apertada e encosta minha testa na sua e me solta para abraçar a Júlia.
- Não se esqueça de levar o seu namorado para apresentar ele como noivo aos nossos pais, juju! - ele é tão grande que eu e a Júlia nos perdemos em seus braços.
- Semana que vem. Eu já falei com a mamãe sobre o jantar de noivado no sábado. Vou levar a Nina comigo! - ela diz piscando para mim, confiante.
-Você não acha que é cedo para casar, Júlia? - ele diz sério.
- Não. Ele é o meu forever! - ela diz rindo, ele ri e volta a abraça - la apertado todo carinhoso.
- Hum... Mas não pense que só porque vai casar, que vai se ver livre de mim, mocinha! - diz mordendo a bochecha dela que parece uma menina perto dele, e não a Júlia pilhada com tudo! Ele sabe descontrair, deixa o ambiente leve. O seu sobrenome é alegria! Foi por esses pequenos detalhes que eu me apaixonei. Beija sua bochecha uma última vez e vem até mim sorrindo. Foi por esse sorriso que eu me entreguei toda!
Pega meu rosto em suas mãos e olha em meus olhos. - Eu vim pra cá com o intuito de conquistar você e consegui! Tenho que voltar para cumprir minhas obrigações. Eu vou arrumar minha vida pra ficar com você loirinha. Agora eu tenho que ir. - diz firme e me beija apaixonado, me solta e entra no carro. Abaixa o vidro e acena para nós, dando partida no carro. Fico parada vendo ele se afastar. Sinto um braço passar por meus ombros e viro o rosto para fitar a Júlia.
- Não fica com essa carinha, Nina! Ele deu a sua palavra. Vai ficar tudo bem. Vamos subir? - pergunta me dando um meio sorriso, faço que sim com a cabeça e seguimos para o elevador.
Se tudo fosse fácil.
Eu me jogaria em seus braços.
Me afogaria nos seus beijos.
Me entregaria de bandeja pra você.
Se tudo fosse fácil.
Mandaria a saudade embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e nada mais
RomantizmJúlia Raabe é uma jovem que está acima do peso ideal para a sociedade e tem suas inseguranças e por isso o mau humor constante mas que encontrará um amor estar bem perto dela que fará ela entender que não é preciso ser uma mulher " perfeitinha " par...