- Onde você está Júlia? - ele grita no telefone e eu suspiro.
- Estou em uma festa com a Nina, Guilherme! Pode falar mais baixo? Estou bêbada e não surda, porra! - digo irritada. Furiosa!
- Estou na porta do seu apartamento! Sabe que horas são Júlia? Amanhã você trabalha! - grita de novo me fazendo explodir.
- Eu sei! A Nina sempre me acorda! Não fique bravo comigo só porque quis dançar um pouco ao invés de foder a madrugada toda com você! - digo sentindo o sangue ferver!
- Quem está dando essa festa, Júlia? - ele diz arrogante, ignorando o meu tom.
- Sebastian! Eu vou desligar na sua cara! - digo furiosa.
- Estou indo lhe buscar! - diz e desliga na minha cara o maldito!
- Merda! O Guilherme vem nos buscar! Ele conhece o Sebastian? - digo franzindo a testa. A Nina abre a porta para nós voltarmos a festa.
- Quem não conhece o Sebastian? Eu já vi o Guilherme em uma festa que ele deu, antes de namorar você! - diz e pega mais drinques para nós embebedar!
- Então vamos aproveitar enquanto o Seu Lobo não vem! - digo dançando e arrancando uma gargalhada sonora dela. O Henrique se aproxima e começa a dançar perto da gente. De onde ele saiu? E cadê a naja da sua namorada?
- Olá meninas! Sozinhas? - ele pergunta chegando perto demais de mim. Olho para a Nina que dá de ombros. Tava demorando!
- Sim! Mas daqui a pouco vamos embora! - digo fazendo uma careta e bebo meu drinque. Ele dança na minha frente, quase me tocando.
- Cadê a naja? Ops! Alice! - digo sorrindo, ele ri e morde o lábio inferior. Noto que está bêbado assim como o resto do mundo que está dentro desse casarão! Coloca as mãos na minha cintura e aproxima a boca do meu ouvido, olho para a Nina temerosa, seus amigos riem da minha cara assustada. Ai Jesus!
- Deve está dormindo, sei lá! Porque nunca me atende Júlia? - diz me fazendo dançar com ele junto ao seu corpo.
- Não costumo atender número desconhecido! - digo sarcástica e a Nina ri. Bebo meu drique e lambo os lábios, ele olha e tenta me beijar, mas eu me esquivo.
- Vai fazer doce agora Júlia? - diz se esfregando em mim.
- Eu sou noiva, Henrique! - digo olhando para ele de cara feia.
- Que se foda o Guilherme! - coloca uma mão na minha nuca e me beija forçando para abrir minha boca, passa um braço na minha cintura e circula com a língua na minha boca. Me debato mais é inútil. A Nina tenta afasta - lo mas os seus amigos a impedem! O que eles são? Uma gangue super organizada? De repente uma mão puxa a camisa do Henrique que morde o meu lábio com força. O Guilherme vira o Henrique e acerta o seu rosto em cheio levando ele ao chão. Ele limpa o sangue do nariz e se levanta furioso indo pra cima do Guilherme com tudo mas acaba levando outro soco. Olho para os amigos dele que não fazem nada!
- Façam alguma coisa seus idiotas! Vão deixar o Henrique morrer? - bato em seus peitos histérica pela multidão que está se formando ao nosso redor. Eles afastam o Guilherme e levantam o Henrique com o nariz todo ensanguentado. Pego a Nina pelo braço e lhe levo para fora da casa.
- Você não vai dirigir! - ele bate a minha porta antes de eu entrar. Encosto minha testa no vidro do carro para não cometer uma loucura contra ele!
- Então vou ficar aqui e esperar amanhecer. Vamos Nina! Que eu ainda não bebi nem a metade do que eu queria! - digo me encaminhando a passos largos. Ele para na minha frente com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e nada mais
RomanceJúlia Raabe é uma jovem que está acima do peso ideal para a sociedade e tem suas inseguranças e por isso o mau humor constante mas que encontrará um amor estar bem perto dela que fará ela entender que não é preciso ser uma mulher " perfeitinha " par...