Capítulo Um

7.6K 644 2.3K
                                    

Para Harry Styles não há nada pior que curso, em Holmes Chapel de acordo com a nova regra do governo, é obrigado a fazer um curso no final dos estudos, e para a infelicidade de Harry, ele mora em Holmes Chapel. O único bom é que todos seus colegas preferidos passaram de ano, de 36 alunos, 24 passaram e assim reprovando 12 alunos, Harry acha que teve sorte por passar de ano.

Harry só agradece que já tem 18 anos e pode resolver sua vida, mas apesar de tudo ele ainda é filhinho da mamãe e querido por todos, o curso é só para ele poder entrar na faculdade e ir embora de sua cidade atual. Ele só não acredita que por causa que mora em Holmes Chapel vai se atrasar para a faculdade, o governo acha o que? Que em Holmes Chapel só tem caipiras ou o que? Dois anos de atraso, era para ele já estar fazendo prova para entrar na faculdade, só que o maldito governo tinha que criar essa maldita lei. Harry odeia o governo, ele tem vontade de mandar todo mundo ir para o quinto dos infernos.

-Bom dia, alunos. - Uma régua foi batida contra a mesa fazendo todos se assustarem e se calar, Harry o de menos, ele sempre ficava no canto olhando tudo e todos, sempre sabia quando algo acontecia, nada passa pelos grandes olhos verdes.

-Bom dia, professor. - A sala respondeu em um coro perfeito, Harry se acomodou encostando na parede e preparando para seu sono.

-Primeiro dia de aula, estão animados? - O professor perguntou olhando cada um, parando em umas pessoas e continuando a analisar seus novos alunos.

-Claro, se atrasar para a faculdade é ótimo por isso estamos aqui curtindo esse curso. - A garota loira que estava é penúltima na fileira ao lado da fileira em que Harry se situa.

-Então odeia o curso, Senhorita...

-Edwards. Perrie Edwards, Senhor...

-Tomlinson. - O professor respondeu andando em frente a sala toda, novamente olhando todos. Ele estava sendo muito bem observado pela sala igualmente.

-Fala sério, quem gosta dessa merda de curso? - O garoto loiro falou alto atraindo atenção dos colegas e o professor.

-Eu admito que eu não gosto, mas limpe esta boca suja, menino. - Tomlinson respondeu parando de andar e olhando o canto e fundo da sala.

-Você é o tipo de professor legal, Senhor Tomlinson? - A menina de cabelos loiros e curtos perguntou levantando a mão e atirando a pergunta.

-Digamos que sim... Mas esse ano eu vim para essa classe por um desafio. - O professor respondeu se encostando em sua mesa quase se sentando nela.

-Perdeu em uma aposta de um barzinho com outros professores? - A menina Edwards perguntou com as mãos ao alto e mandando a pergunta, claro que todos ali começaram a rir.

-Talvez sim... Talvez não, mas é que me disseram que essa classe era difícil de aguentar e bem, vim com o propósito de ver esta turma. - A autoridade da sala respondeu calmamente olhando a reação da menina loira.

-Classe difícil? Somos uns anjos professor! - O loiro gritou novamente chamando atenção.

-Ih, anjo esse ai já deixou de ser desde que começou a dar. - O menino loiro com piercing gritou do outro canto da sala.

-Cala a boca ai nesse lado, Hemmings! E não vem falar de mim que eu sei que você dá para o Clifford! - O loiro gritou de volta enquanto todos riram da brincadeira, não podendo faltar as meninas fazendo um som de fofura assim que viu o menino de cabelos azul criando uma cor rosada nas bochechas claras.

-Olha Niall, você não vem...

-Vocês podem parar de falar isso? - O professor entrou a conversa chamando atenção dos alunos pelo modo das palavras.

Homophobic Teacher °LS°Onde histórias criam vida. Descubra agora