-Quero silêncio! - Tomlinson gritou para a sala que se mantinha em uma constante conversa e gritos de meninas. Com certeza Louis precisava manter a calma.
-O que foi, professor? - Taylor perguntou sorrindo provocativa, nada melhor do que provocar o professor.
-Taylor se afasta dela, Luke sai do colo do garoto... Perrie largue a garota. -O professor falou alto para cada um ouvir. Taylor soltou Selena de seus braços, Luke saiu do colo do Michael, Perrie soltou Leigh-Anne de seu abraço enquanto resmungava o quanto odiava o seu professor.
-Agora dá para falar? Ou pode nos liberar? Não deixa eu ficar falando, ou me deixa sair ou eu vou continuar agarrando minha namorada aqui, professor. - Perrie resmungava enquanto a sala apenas sorria, tentando não rir. Niall ao contrário de todos deu uma de suas risadas escandalosas e engraçadas, logo todos estavam rindo.
-Chega! Quero fazer chamada e liberar vocês. - Tomlinson foi até sua mesa organizando o papel de outras salas junto com provas e trabalhos.
-Finalmente! - Ally falou alto e elevando as mãos ao ar como agradecimento.
-Final de semana! Vamos agradecer, gente! E hoje tem a festa do garoto da sala ao lado, ele convidou todos dos cursos. - Camila gritou e a sala aprovou gritando e batendo as mãos na mesa como comemoração.
-Allysson Brook Hernandez! - O professor chamou atenção, a sala ficando quieta para ninguém levar falta.
-Aqui! Ou presente... Não fala nome inteiro, professor! - A morena choramingou enquanto Normani resmungava algo sobre falar nome inteiro é macumba.
-Ashton Fletcher Irwin.
-Presente.
-Calum Thomas Hood.
-Aqui.
-Dinah Jane Hansen.
-Eu.
-Edward Chistopher Sheeran. - O professor Tomlinson teve que falar alto novamente ao que sua classe voltou a falar alto.
-Presente. - O ruivo gritou.
-Harry Edward Styles.
-Está dormindo! - Niall gritou do fundo.
-HARRY EDWARD STYLES!
-Eu! Espera... O que? - O menino de olhos verdes acordou com os olhos vermelhos de sono, cabelo bagunçado enquanto tentava perceber o que acontecia. A sala não deixou de rir claro.
-Chamada, dorminhoco. - Niall deu uma gargalhada olhando o rosto do professor que não parecia nada bem com aquilo.
-Hum... Legal... Presente. - Styles abaixou a cabeça com a voz grave e lenta mais que o normal enquanto tentava acordar.
-Jade Amelia Thirlwall.
-Aqui.
-Jessica Louise Nelson.
-Não veio. - O coro da sala se fez presente.
-Karla Camila Cabello Estrabao.
-Presunto! - Camila falou levantando uma mão enquanto sorria divertida ao que os amigos riam.
-Lauren Michelle Jauregui Morgado.
-Mussarela... Ops, presente. - A menina de cabelos pretos e olhos verdes deu risada seguido da amiga na carteira de trás.
-Leigh-Anne Pinnock.
-Presente.
-Liam James Payne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic Teacher °LS°
FanfictionHarry Styles simplesmente odeia o novo curso para a faculdade, amaldiçoa todos os dias aqueles quem criaram o "Maldito curso". Só agradece que seus amigos e colegas preferidos vão estar lá junto com ele, mas vai ter que enfrentar muito mais com seu...