-E então? Ressaca das boas? - Niall disse entrando no quarto de Harry onde ele continuava deitado.
-O que está fazendo tão cedo na minha casa? - O cacheado resmungou colocando o braço sobre o rosto.
-São quatro da tarde, Hazza. Eu vim ver se estava vivo já que Gemma me ligou do estúdio dela dizendo que ligou a sua mãe, perguntou de você, sua mãe disse que estava preocupada porque você estava dormindo. - Niall se deitou ao lado do cacheado que continuava do mesmo jeito.
-O que Gemma está fazendo no estúdio hoje? É segunda, ela deve estar de ressaca e ainda quer estar no estúdio. - Harry respondeu com sua voz arrastada e preguiçosa.
-Ela não bebeu tanto depois que o professor chegou, George quem disse. - Niall falou enquanto mexia do cabelo cacheado do amigo.
-George foi?! Eu não lembro dele.
-Talvez porque você estava mais que bêbado e preocupado em pegar o Tomlinson, quando ele chegou você estava lá no canto com ele. - O moreno puxou uma mecha do cabelo cacheado cumprido que logo se afastou pela dor.
-Uh... Pegou mal não foi? Como lembra disso? A última coisa que eu lembro foi beber mais um pouco depois de estar com ele e depois mais nada.
-Eu estava prestando atenção em vocês... E não pegou mal, ele sabe que você não gosta dele, por favor, foi uma foda, mas continuando, eu estava olhando para nada sair errado ai eu esqueci de todo mundo e depois Ed me puxou para o meio deles e aí eu perdi atenção de você também. - O irlandês respondeu fazendo Harry dar uma risada alta.
-Ed tem o poder de até tirar sua atenção de mim então ele é bem poderoso. - Styles disse dando uma risada que foi acompanhado pelo irlandês.
-É, com certeza... Mas ai, depois que o Tomlinson foi embora você ficou bravo, pegou o George, a Charlotte e a Gemma saíram se pegando que nem loucas por todos os cantos.
-Calma, volta, eu fiquei com o George?! Você disse que não! - Harry encarou Niall pasmo por estar mentindo.
-Eu não disse nada! Mas relaxa, só foi uns beijo, eu te puxei para perto da Jesy e ela não te soltou mais, você sabe como ela é, super protetora. - Horan sorriu se sentando na cama e olhando o cacheado.
-Tenho que agradecer a ela... E o que temos a fazer hoje? Ah e, o que Gemma está fazendo no estúdio? - O cacheado disse se levantando e indo até seu banheiro.
-Hoje você tem que ir na casa dos Tomlinson's Deakin's porque a Dona Johannah quer sua família lá para um jantar, eu vou jantar com o Teddy e depois podemos nos encontrar na sorveteria para um passeio e chamar umas pessoas para esse passeio. E Gemma está desenhando uns vestidos de casamento que foi pedido a ela, Louise, Lux e Charlotte estão com ela. - Niall disse enquanto se olhava no espelho para ver seu cabelo.
-Saudades da tia Jay, mas pode ser a sorveteria, às oito pode ser?
-Claro, mando uma mensagem quando estiver lá e eu já vou indo, minha mãe quer que eu vá com ela ver o Théo. - O moreno suspirou indo até a porta do quarto.
-Mande um beijo para a tia Maura e o tio Bobby! Até mais tarde! - Styles gritou do banheiro.
-Está bem, até! - Horan saiu do quarto.
Styles entrou no box ligando já a água em um bom estado para seu corpo, lavou seu cabelo cacheado o mais rápido possível e seu corpo junto já que precisaria correr ainda até a casa da sua mãe ver sobre o jantar. Quando já arrumado para sair da casa, pegou seu celular e chaves, logo saiu correndo para a casa onde cumprimentou Judi, cozinheira de sua mãe e Sharon R; governanta de sua mãe, ambas sendo ótimas mulheres, sorridentes e educadas. Tudo que sua mãe ama em uma pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic Teacher °LS°
FanfictionHarry Styles simplesmente odeia o novo curso para a faculdade, amaldiçoa todos os dias aqueles quem criaram o "Maldito curso". Só agradece que seus amigos e colegas preferidos vão estar lá junto com ele, mas vai ter que enfrentar muito mais com seu...