Capítulo Quarenta e Cinco

3K 208 159
                                    

-Oh Deus, que orgulho de ver minha menina se formando em alguma coisa novamente. - Anne falou com os olhos lacrimejando ao ver Gemma tirar foto com os formandos do curso.

-Mãe, não vai chorar, vai borrar a maquiagem que a Lottie fez em você. - Louise murmurou no ouvido da mãe que apenas afastou ela continuando a olhar a menina de cabelos loiro platinado no palco.

-Tia Anne, não chora... Minha preciosa maquiagem. - Lottie choramingou sendo abraçada por Harry logo em seguida.

-Pensei que tivesse se a acostumado. - O garoto de cachos falou enquanto apertava levemente sua cunhada.

-Eu nunca vou me acostumar. - A loira resmungou revirando os olhos.

-Comece a se acostumar então. - Louis comentou vendo a irmã lhe dar um olhar de raiva.

-Eu odeio admitir isso, mas ele está certo, Charlie. - Lou murmurou perto do ouvido da garota mais nova.

-Silêncio vocês quatro ai atrás. - A mãe repreendeu os "filhos" que rapidamente se calaram.

Anne, Desmond, Lux, Louise, Charlotte, Harry e Louis estavam na colação de Gemma como ela havia convidado, estavam entregando os diplomas para os formandos. Des, Anne e Lux estavam sentados na primeira fileira lado a lado enquanto Louise, Lottie, Harry e Louis decidiram que não gostariam de chamar tanta atenção ficando na primeira fileira com a sua mãe chorando então preferiram sentar na fileira de trás onde eles conversavam quando dava, resultando em Anne repreendendo eles por não respeitarem a colação de grau de sua filha. Gemma estava radiante no palco e quando dava sorria para sua família que estava lhe acompanhando, o curso de dois anos de Gemma é técnica em estética, ela já é formada em biologia e quando era nova fez cursos envolvendo beleza. Apesar de ter feito faculdade de Biologia, Gemma nunca exerceu seu cargo como bióloga, ela sempre se envolveu mais com estética então fez curso técnico de cabeleireira e estilista por poucos meses. Louise é uma cabeleireira profissional e ela sempre tentou fazer Gemma seguir sua carreira enquanto sua mãe sempre influenciava a filha mais nova a cursar biologia pois Gemma sempre foi uma ótima aluna de Biologia e achava que isso seria a carreira dela, porém Anne estava enganada e o melhor era mesmo sua filha mexendo com roupas, cabelos e maquiagens. Charlotte, Gemma e Louise foram juntas começar um negócio de beleza e dera certo fazendo as três meninas ficarem feliz, uma vez que Lottie sempre foi boa em maquiar, Lou fazendo os melhores cabelos e Gemma fazia lindos vestidos como tivesse sido um dom criar.

-Palmas para a turma formandos de 2016. - O homem falou no microfone e rapidamente todos que estavam sentados, parentes e amigos dos formandos, levantaram-se para aplaudir a turma.

-Gemma! - Anne exclamou quando viu sua filha descendo do palco e indo em sua direção. Quando a menina abraçou sua mãe, a mais velha rapidamente começou a deixar lágrimas caírem com mais rapidez. Já estava chorando sentada, ao abraçar a menina ficou tudo pior.

-Parece que ela foi para a guerra e voltou. - Harry comentou com os outros que estavam perto de si brincando com a cara de sua mãe.

-Respeita sua mãe, Harry. - Desmond repreendeu o filho que ficou quieto rapidamente sentindo logo depois a mão de Louis apertar a sua em conforto.

-Parabéns, sweet. - Charlotte abraçou sua namorada com força fazendo ela dar um grito pela dor e surpresa.

-Irmãzinha. - Louise abraçou a menina em seguida.

-Parabéns, rainha de Nárnia. - Harry abraçou apertado sua irmã levantando ela do chão enquanto ela ria.

-Tenho orgulho de você, Gemma. Parabéns. - Louis abraçou a menina que agradeceu baixinho em seu ouvido, dando um beijo em sua bochecha logo em seguida.

Homophobic Teacher °LS°Onde histórias criam vida. Descubra agora