-Por favor, atenção em mim! - Tomlinson falou enquanto entrava na sala, suas mãos subindo e descendo enviando um gesto para todos se sentarem.
-Algo errado, professor? - Jade perguntou enquanto o professor olhava a porta como se estivesse alguém. De fato tem.
-Não, nada errado. Quero apresentar alguém a vocês. - Tomlinson sorriu olhando a sala e logo para fora.
-Aluno novo? - Shawn perguntou de seu lugar e se esticava para ver se havia alguém na porta.
-Não, Shawn. - O professor andou calmamente até a porta e a abriu colocando apenas seu rosto para fora.
-Nem cabe mais alguém nessa sala. - Taylor falou arrancando risadas de seus amigos.
-Tudo bem, gente. Silêncio... Esse é o novo estagiário que irá ficar um mês conosco e seu nome é George Ezra Barnett. - Tomlinson apontou o menino que estava entrando na sala, branco, com os cabelos castanho claro quase loiro, olhos azuis, uma calça preta, uma camisa branca, uma jaqueta preta e um sapato formal. Ele é bonito.
-Olá pessoal, sou George como o Louis disse, tenho vinte e dois anos e serei estagiário aqui na sala de vocês. - George sorriu amigável olhando os rosto ali presente. Focando em uma pessoa no fundo. E Louis percebeu isso, logo se sentindo incomodado.
-Bem-vindo! Nossa, gente! Pensei que todos seriam educados em dizer bem-vindo mas me enganei. - Edwards zombou dos amigos enquanto uns acenavam dando boas-vindas, outros murmuravam, alguns diziam o mesmo.
-Vocês podem me falar o nome de vocês? - George disse enquanto se sentava no canto canto da sala bem na frente e lado oposto da porta, ali daria para observar todos.
Os alunos todos tinham sua mesa marcada com nome para ninguém sentar no lugar, era algo de competição e ninguém poderia sentar em seu lugar de origem, geralmente no primeiro dia eles chegam cedo para guardar seu lugar. Todos falaram seu nome devagar, alguns já brincando fazendo o estagiário rir de suas brincadeiras, ele conversou com cada um que aparecia falando seu nome, idade e o que gostava de fazer, para os alunos acabou sendo um início de aula divertido para se fazer, George sendo bem humorado e brincando também.
-Harry, dezoito anos, gosto de nadar e ler. - Harry finalizou a sala, todos prestando atenção no aluno e estagiário, claro que todos notaram que o mais velho toda hora olhava o cacheado que se mantinha brincando com os fios de cabelo curto da nuca de Niall.
-Harry? É um nome bem legal, gostei, essa sala tem só nome legais. - George sorriu olhando o menino estando confuso por tanta alegria. Ele não havia se tocado na real.
-Harry Edward Styles.
-Oi? - George olhou para trás vendo o professor de braços cruzados olhando os dois nos fundos.
-Harry Edward Styles é o nome dele. - Tomlinson disse firme enquanto olhava seu aluno que estava alheio a aquela conversa sobre ele.
-É um nome legal, prazer em conhecer, Harry. - George estendeu a mão, Harry fazendo o mesmo e ambos dando um aperto de mão. Ele só fez isso com Harry, com os outros foram apenas dois leves tapinhas no ombro.
-Mas só me chamam de Harry. - Harry interferiu na palavra do professor, George sorriu acenando concordando e olhou o professor parado ao lado da mesa com os braços cruzados.
**--**
-George! - Camila gritou rindo alto ao que eles estavam brincando de pique-ajuda, o estagiário havia proposto começar com ele então assim foi, deu cinco minutos para de esconderem ou correrem para onde quiserem, mas ainda estando na área da escola. Nas poucas horas que estavam se conhecendo, todos perceberam o quanto divertido e brincalhão que George é. Uma verdadeira pessoa com espírito de criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic Teacher °LS°
FanfictionHarry Styles simplesmente odeia o novo curso para a faculdade, amaldiçoa todos os dias aqueles quem criaram o "Maldito curso". Só agradece que seus amigos e colegas preferidos vão estar lá junto com ele, mas vai ter que enfrentar muito mais com seu...