-Você... Não pode ir. - Niall dizia enquanto mexia na água da piscina com os pés, os outros na piscina, outros bebendo e algumas meninas pegando sol.
-Eu não quero ficar olhando para a cara daquele cara que comete homofobia, já passamos por muito, Nialler. - Harry respondeu enquanto colocava seus braços envolta dos ombros do loiro.
-Sim... Eu sei, só vai ser ruim não ter você por perto, sabe? É um costume ter você perto. - Niall sorriu sem ânimo enquanto olhava o cacheado.
-Entendo, mas prometo vir visitar ou você pode ir me visitar... Podemos ir aproveitar esse dia maravilhoso de sol e esquecer tudo? Só nós, despedida. - Harry falou sorrindo feliz, Niall concordou prontamente se soltando do cacheado e se levantando.
-É bom ter dia de reunião fora, sem pais, sem mães, avós, sem adultos para interferir na nossa festa e é muito bom ver você humorado com todos. - Niall sorriu olhando o cacheado que parecia mais radiante com o seu sorriso verdadeiro.
-Só estava com saudades de interagir com todos e esquecer o mundo fora daqui. - Harry disse enquanto andava até a área onde tinha bebidas, Niall correu feliz até Ed, Harry se sente bem em ver que o loiro não está mais triste.
-Hey, Harry! - O garoto chamou e Harry se virou vendo o menino loiro de olhos azuis sorrindo para ele.
-George. - Harry cumprimentou dando um copo de bebida para o loiro logo que ele se aproximou.
-Obrigado por convidar. - George disse e em seguida bebeu um pouco de seu drink com calma.
-Não foi nada, você foi gentil nos dias que estive presente, nada melhor do que convidar você para animar a todos. - Harry sorriu para o loiro que o encarava.
-Faço meu papel na sociedade. Não é nada demais e...
-George! Vem, vamos na piscina. - Lauren chamou enquanto era puxada por Camila que estava de roupas de banho alegre, ou ela bebeu demais.
-Estou indo! - George respondeu com um aceno e um sorriso amigável. As duas meninas correram até chegar na beira da piscina e logo pularam.
-Eu vou também na piscina, podemos conversar depois? - Harry bebeu o resto de sua bebida que estava no copo logo deixando na mesa e começando a retirar sua camisa.
-Claro, antes eu vou me trocar. - Geoge se afastou de Harry indo até o banheiro que tinha na área.
O cacheado olhou todos ali, estavam todos se divertindo na piscina, bebendo ou brincando, ele não via isso a um bom tempo, em partes ele até agradece Tomlinson já que ele queria sair de Holmes para fazer faculdade e a diferença é que ele vai para Londres para continuar seu curso, não é ruim para ele, ir embora é o sonho. Ele fez um drama claro, ficou em seu quarto e se recusou a sair para qualquer lugar, alegando que não queria ver pessoas preconceituosas o olhando diferente, não querer ir a escola e ver o professor. O plano funcionou, sua mãe agora irá deixar ele fazer o curso em outra cidade para que ele não faça curso na cidade atual e não encontrar Louis Tomlinson nunca mais na sua vida. Depois de Londres a próxima cidade é Los Angeles.
-Harry! - A pequena menina loira gritou.
-Charlie! - Harry sorriu dando um abraço forte na loira que havia corrido até ele em alta velocidade.
-Saudades, meu Deus, muitas saudades. - A loira murmurou fazendo Harry rir e aperta-lá em seus braços.
-Também tive muitas saudades, me desculpa por não responder suas mensagens. - Harry murmurou de volta, ele se sente culpa do por não responder a menina desesperada o ligando e mandando mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic Teacher °LS°
FanfictionHarry Styles simplesmente odeia o novo curso para a faculdade, amaldiçoa todos os dias aqueles quem criaram o "Maldito curso". Só agradece que seus amigos e colegas preferidos vão estar lá junto com ele, mas vai ter que enfrentar muito mais com seu...