Explicações Sobre A Fic

2.2K 141 5
                                    

Eu vim aqui para explicar certas coisas da fic. Gente é o seguinte, lá no início, bem no início eu enganei muita gente com minhas narrativas, para quem é confuso até hoje, eu irei explicar porque agora é uma parte importante que todos entendam a fic. Se você lê até agora a fic, obrigada por não desistir de mim mesmo eu enganando vocês.

VOCÊS LÊEM SE QUISEREM ENTENDER TODA HISTÓRIA ATÉ AGORA.

Inicialmente eu não me lembro de certas partes da fic, eu posso estar falando aqui algo que está diferente na fic, mas vamos tentar explicar tudo. E eu deixarei claro aqui que tudo que estou e escrevendo nessa explicação é a parte certa, eu procurei (revirei a fic) para achar certos erros e a maioria não encontrei então provavelmente quem não ler até aqui não irá entender.

Começando pelas coisas simples: a idade deles.

Louise tem 28 anos.
Louis tem 25 anos.
Gemma tem 25 anos.
Charlotte tem 21 anos.
Harry tem 19 anos.
Felicite tem 17 anos.
Daisy e Phoebe tem 13 anos.
Lux tem 4 anos.
Doris e Ernest tem 2 anos.

Na fic em alguma parte dela não está assim a idade deles, eu coloquei de outra forma, eu procurei muito nessa fic esse erro para altera-lo porém eu não achei então eu desisti e resolvi fazer essa explicação para ninguém ficar confuso e caso um dia eu ache esse capítulo que falo a idade, eu irei mudar.

AGORA A HISTÓRIA DA VIDA.

Louis tinha um pai homofóbico e quando ele tinha 2 anos o pai pegou sua guarda, eles estavam morando em Holmes Chapel e foram para Doncaster de volta, com 4 anos(quase cinco) Jay conseguiu sua guarda dele e o levou de volta para Holmes Chapel para morar com ela, Mark e Charlotte. Johannah teve depois de 4 anos (Louis tinha 8 anos e Charlotte 4 anos) Felicite. Mais quatro anos e ela teve as gêmeas (Louis 12, Lottie 8 e Fizzy 4).

Louis por ter tendência feminina em sua família, ele de certa forma cresceu meio afeminado pela influência das irmãs menores, ele sempre tinha que brincar de boneca, se maquiar (deixar as meninas passar maquiagem nele) e outras coisas. Louis gostava de meninos SIM desde pequeno, não foi uma escolha dele ser homossexual, isso foi desde pequeno, ele se interessava por menino. Porém o pai dele era homofóbico e tinha todo esse impedimento de toques e tudo mais. Apesar de todo o erro de Troy Austin, Johannah deixava ele ver Louis e AINDA assim Troy sempre perguntava coisas relacionadas a garotos e a última vez que ele viu Louis a sós foi quando ele bateu em Louis por ter visto Louis dando um selinho em um garoto. Depois disso Mark sempre acompanhava Louis em tudo, o nome de Louis já tinha sido mudado quando ele era novo e logo depois aconteceu algo que foi o término do casamento.

Johannah terminou o casamento com Mark, depois de um ano e meio ela começou a ter um relacionamento com Daniel, eles casaram ao passar dos anos e depois de tanto tempo juntos eles tiveram os gêmeos. Nisso eles já estavam morando em Londres por que era onde Dan trabalhava, quando a família de Louis voltou para Holmes, ele ficou lá em Londres fazendo faculdade.

Em Holmes Chapel Charlotte conheceu Gemma e ela conheceu toda a família Styles, Johannah admirou Lottie fazer amizade então ela acolheu Gemma muito bem na primeira visita, ela conheceu a família da Gemma e todos eles viraram muito amigos. Charlotte não mencionava muito sobre seu irmão mais velho para os Styles por que ele nem morava com ela. Era difícil eles se falarem por causa de todo o trabalho de Louis.

Harry ouvia falar algumas vezes de Louis e na primeira vez que ele viu Louis, ele soube que era irmão da Lottie, mas ele (ou eu no caso que estava narrando) falou que não conhecia, MAS ele conhecia sim. Harry (ou eu) mentiu sobre muitas coisas nessa fic para poder ter o que ele queria, um exemplo quando ele não queria fazer o curso e estava se fazendo de vítima sobre Louis ser homofóbico. Vocês leram e sabem muito bem sobre o drama todo, isso tudo foi um truque porque ele queria sair de Holmes, mas na verdade ele nem ligava sobre o assunto de Louis ser homofóbico, acabou que no fim ele fica porque a Gemma disse para a mãe sobre o Teatro todo, eles conversaram e Harry decidiu ficar.

O Harry inicialmente como eu já disse só tinha ouvido falar, logo que ele viu que Louis seria seu professor ele procurou saber sobre ele já que se interessou então ai começa toda a briga. Louis já sabia de Harry por que ele sempre ouvia a irmã falar dele.

Charlotte conheceu Harry com 17 anos e Harry tinha 14 para 15 anos. Gemma tinha 21, elas se conheceram através de amizades de Gemma que estudavam e comentaram sobre aluna nova, Gemma fez amizade e assim se iniciou o ciclo. Louis trabalhou em Londres antes de ir para Holmes trabalhar com cursos para aprendiz de alunos de faculdade e conheceu o famoso Harry Styles.

Gente, eu acho que é só, eu só queria esclarecer esses detalhes e se há algo que você não entendeu até hoje, pergunte para mim ai nos comentários que eu terei um prazer em responder vocês.

Obrigada e até mais.

All the love, W Xxx.

Homophobic Teacher °LS°Onde histórias criam vida. Descubra agora