-Alguém tem alguma pergunta em relação a este assunto? Posso começar as perguntas? - O professor disse alto já que a sala começou a murmurar coisas e no fim vira uma enorme bagunça.
A sala continuou em silêncio enquanto todos se olhavam vendo quem iria fazer a primeira pergunta, eles estavam meio confusos porém não queriam mostrar isso. Tomlinson andou entre as fileiras vendo seus alunos desviarem seus olhares para o caderno como se tivesse prestando atenção em algo. Seu olhar direcionou para o outro canto da sala onde ele viu Harry olhando o quadro. O mais novo esteve assim durante toda a aula, exceto quando tinha que olhar a questão no livro e responder ela e Louis não deixou de observar nenhum minuto Styles. Ele estava um pouco mal pelas palavras do mais novo e precisava pedir desculpas, mas ele não sabe o porque estará pedindo desculpas.
-Professor, posso ir beber água? - A voz de Zayn se fez presente e seus amigos riram pois pensaram que ele seria o primeiro a perguntar algo.
-Não, primeiro as dúvidas e depois as perguntas a vocês. - Tomlinson caminhou novamente para frente da classe olhando eles. Sempre é assim, ele espera alguém perguntar algo depois começa a perguntar para ver se entenderam.
-Placas são... Pedras? - Leigh Anne perguntou enquanto encarava seu livro. Ela tentava entender a explicação de sua apostila, mas não adiantava nada.
Todos eles odeiam a explicação do livro porque em vez de ser uma coisa fácil com umas palavras facilmente de ser entendida, não, é um texto enorme com palavras difíceis e para você entender tudo direito precisa de um dicionário.
-É quase isso, formações rochosas... Alguém tem mais perguntas? - Tomlinson perguntou olhando cada fileira.
-Não. - Vários sussurros temerosos ecoaram e o professor acenou concordando.
-Então, vamos as minhas perguntas... O escolhido é você, Harry. - Louis deu um sorriso meio falso em direção a Harry que continuava olhando o quadro.
-Harry morreu. - Styles disse e seus amigos começaram a rir por ele não querer responder.
-Placa pacífica repulsa ou aproxima da Sul Americana? Olha que pergunta fácil. Assunto de sétimo ano. - O professor deu um sorriso falso e forçado para o cacheado que agora olhava ele como se fosse matar ele a qualquer momento.
-Nono ano, professor. Não exagera. - Jesy se pronunciou e seus colegas olharam seu professor para ver se ele iria responder algo rude já que a dias ele anda com mais raiva que o normal e todos já notaram basicamente o por que disso.
-Elas tem aproximação... Mas não são tão ativas, elas deslizam poucas vezes, não é tantas quanto a euro-asiática. - Harry resmungou sua resposta e logo o sinal foi ouvido.
-Podem sair, menos você Harry. - O professor disse assim que viu que o menino foi o primeiro a se levantar. Não tão cedo irá ter paz, não pode desistir tão fácil, ou difícil. Styles resmungou alto e se jogou em sua cadeira enquanto recebia um aceno de seus amigos.
-Hey, quer que eu te espere lá fora? Sabe, só por precaução. - Niall olhou seu professor enquanto dizia suas últimas palavras. Ele quer proteger seu menino.
-Eu estou bem, Nialittle. - Harry murmurou arrumando seus cabelos.
-Certeza? - Horan fez um bico fofo enquanto olhava seu amigo e Harry finalmente olhou ele, deu um sorriso confortável para ele.
-Absoluta, conheço essa peça, você sabe. Eu sei me cuidar dele, eu desisti já, Niall. - O mais alto murmurou suas últimas palavras enquanto olhava seu colo. É estranho dizer para seu melhor amigo que você desistiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic Teacher °LS°
FanfictionHarry Styles simplesmente odeia o novo curso para a faculdade, amaldiçoa todos os dias aqueles quem criaram o "Maldito curso". Só agradece que seus amigos e colegas preferidos vão estar lá junto com ele, mas vai ter que enfrentar muito mais com seu...