-O que?! Não acredito! Nicole! Cara! - Niall abraçou as duas meninas que havia sido trazidas por Harry até perto do pessoal.
-Kendall, Niall. Kendall. Não me chame de Nicole. - A morena alta respondeu revirando os olhos.
-Tudo bem, Kendall Nicole. - Niall brincou novamente recebendo um tapa no braço.
-Idiota. - A morena resmungou saindo de perto do Moreno e indo cumprimentar as pessoas que mais falava.
-E como vai, loiro... Moreno agora. - Delavigne brincou recebendo uma risada do garoto.
-Ótimo e você? - Niall disse ficando ao lado da loira e colocando seus braços envolta de seus ombros.
-Ótima! A festa do Harry está ótima! Chegou faz tempo? - A garota olhou o Moreno que acenou concordando.
-Eu vim ajudar na festa só para passar um tempo com as duas lésbicas e o Harry.
-Lésbicas? Quem? - Cara olhou Niall em confusão.
-Gemma e Charlotte, quem mais seria, loira? - O Moreno respondeu em um tom óbvio.
-Ah claro. E como está com o Tomlinson? Soube que é um inferno estudar com ele. Estão apanhando muito daquele anão? - A loira brincou novamente e Niall se afastou dando uma de suas risadas de fazer a outra pessoa rir, logo Delavigne também já estava rindo.
-É, só que é mais difícil para o Harry. Eles tem uma rixa enorme na sala, mas é só tensão sexual. Tomlinson é incubado, meu amor. - Niall respondeu fazendo a garota dar uma risada alta também, mas ainda sendo baixa por causa da música alta.
-Incubado? Quero conhecer. Ele sabe da irmã dele? Até soube que Harry ia embora. - A garota fez um som de tristeza, apesar de estar morando longe, ela sabe que é triste se afastar. Ela sabe pois foi obrigada a se afastar.
-É, se você olhar para a cara dele já vê a cara de incubado e não, ele não sabe da irmã, ele é lerdo para perceber que a irmã é lésbica. - Niall falou simples, a loira concordou dando uma leve risada olhando as pessoas dançando.
-Filha da puta! - Taylor gritou soltando Selena e Camila, atraindo atenção de todos que receberam empurrões da menina correndo até um ponto.
-Meu Deus do céu! - Nick gritou vendo a loira passar como um foguete ao seu lado.
-Aqui é para dançar e não brincar de pega-pega, Taylor! - Calum gritou fazendo os amigos que estavam mais perto rir.
-Elena! - A loira gritou abraçando a menina com uma força enorme, a garota não ligou e a abraçou do mesmo jeito.
-Alison. - Ellie respondeu com dificuldade pela força que a amiga estava usando em um abraço.
-Que saudades, loira oxigenada. - A menina maior respondeu soltando aos poucos a garota.
-Também estava com saudades, palmita. É tão ruim em Hereford sem você. - A garota menor respondeu dando um suspiro triste.
-Hey! Vocês duas conversam depois, agora nós vamos nos divertir! - A garota com californiana Rosa puxou as duas para a enorme pista do clube.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic Teacher °LS°
FanfictionHarry Styles simplesmente odeia o novo curso para a faculdade, amaldiçoa todos os dias aqueles quem criaram o "Maldito curso". Só agradece que seus amigos e colegas preferidos vão estar lá junto com ele, mas vai ter que enfrentar muito mais com seu...