-Niall, por favor entre logo. - Tomlinson chamou e todos pararam na entrada vendo o garoto loiro ficar debaixo da árvore, sua cabeça e coluna encostada na grande árvore e seus olhos fechados.
-Eu não vou entrar, já disse! - Niall falou alto, seus amigos se olhando tentando entender o que estava acontecendo.
-Niall eu não vou falar de novo!
-E nem eu! - Niall resmungou enquanto abraçava suas pernas.
-Niall, por que você não quer entrar? - Liam desceu as escadas da entrada, seu professor resmungou enquanto via o menino ir até o loiro.
-Por causa dele o Harry não vem a aula faz duas semanas! - Niall gritou se levantando apontando diversas para o professor, os alunos olharam seu professor querendo respostas.
Duas semanas que Harry faltava aula, todos na sala no primeiro dia que ele faltou deram falta já que o cacheado nunca faltava um dia de aula desde o início, a desculpa é que estava doente, todos acreditaram afinal Niall falou, apesar de Niall ser um brincalhão em pessoa, ele nunca mentia sobre o envolvia Harry ao que ele é melhor amigo de Harry desde pequeno, ninguém questionou as palavras de Niall e isso é sufocante para o garoto por que ele está mentindo sobre Harry e mentindo para os amigos. Harry por sua vez depois de ter entrado em seu quarto ele não saiu, Johannah havia ido conversar com todos da casa sobre o que seu filho havia feito com Harry, Anne ficou andando de um lado para o outro pensando, Jay tinha medo de qualquer coisa que a amiga fosse fazer afinal, ela protege Harry mais do que tudo e ela sabe também que Anne não pouparia em dar uns belos tapa em Louis.
Todos da casa foram conversar com Harry, ele permitia que entrassem porém ele sempre estava do mesmo jeito, sentado na cama com seu caderno de desenho em seu colo e o lápis em mão, suas respostas eram curtas como mostrando que não queria conversa com ninguém, todos aceitavam e ao mesmo tempo ninguém aceitava. Por mais que Harry não demonstre, ele liga para a opinião de Tomlinson, a sensação esmagadora de estar se sentindo inferior a uma droga é uma derrota. No pensamento de Harry ele não devia estar fazendo isso de de sentir tão inferior a Louis, Tomlinson é apenas uma pessoa insignificante em sua vida. Niall aguentou tudo quieto, pode parecer estúpido porém Niall odeia mentir e é raro ele acobertar alguém, mas é Harry e por Harry ele faz muitas coisas, só que aguentar essa pressão é difícil, ver Tomlinson com aquela face cínica como se nada tivesse acontecendo é ruim, ele quer o amigo dele indo as aulas novamente.
-O que? Niall conte isso tudo! - Perrie desceu as escadas sendo seguida de Taylor, Jesy e Camila, Niall tinha seus olhos marejados, ele se sente culpado por não ter contado antes, mas ele só fez o que Harry pediu.
-Ele tratou mal o Harry! Chamou Harry de aberração, viadinho e disse que é nojento e por isso Harry não vem na aula! - Niall apontou repetidas vezes para o professor que observava tudo sem nenhuma emoção, nenhuma pitada de dor pelo que causou.
-De todos os professores que tivemos nenhum deles causou tanta dor em nós, você Louis, pode não acreditar mas Harry é nossa alma, ele sempre foi fechado conosco depois que muita coisa aconteceu e ele sofreu, o único que ele confiou mesmo foi Niall, mas ainda assim, ele sempre nos apoia em algo, nos anima quando precisa, ele nos faz viver. - Perrie suspirou cansada em contar aquilo, eles nunca falaram isso.
-Ele sempre foi humorado conosco, somos irmãos e pelo o amor! Eu só não quebro essa sua cara de lixo porque minhas mãos não merecem ser sujas com merda. - Taylor soltou as palavras em grunhido, o grupo de meninas olhando para a loira vendo se ela faria algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic Teacher °LS°
FanfictionHarry Styles simplesmente odeia o novo curso para a faculdade, amaldiçoa todos os dias aqueles quem criaram o "Maldito curso". Só agradece que seus amigos e colegas preferidos vão estar lá junto com ele, mas vai ter que enfrentar muito mais com seu...