-Isso é muito bonito, Senhor Tomlinson. - Harry disse assim que deu um passo dentro da sala de seu professor.
-Louis. - O mais velho corrigiu se sentando em seu sofá aconchegante.
-Agora eu vou te chamar de Tomlinson por que você fica com essas suas graças de "me chama assim em tal lugar". - Styles revirou seus olhos verdes, logo se sentando ao lado do Moreno que ligou a grande TV da sala.
-Você também é irritante. - Louis resmungou escolhendo seu canal preferido. Futebol.
-Você é mais... Quem está jogando? - O cacheado perguntou fazendo uma nova pose no sofá, encostado no braço do sofá e suas mãos servindo de apoio para sua cabeça.
-Villarreal e Barcelona... Harry o que você está fazendo aqui mesmo?! - O professor encarou seu aluno que estava prestando atenção no jogo. Mentiroso.
-Você vai ver mais tarde. - Styles lançou um sorriso na direção do mais velho que resmungou voltando a sua pose antiga no sofá.
-E o que iremos fazer enquanto isso? - Louis perguntou confuso olhando a hora. Ainda estava cedo então qual seria o plano até o "mais tarde"? Ficar vendo reprise de jogos de futebol?
-O que tem de bom para fazer aqui? - O cacheado olhou seu professor que começou a pensar em algo.
Piscina, área de lazer, Campo. Só isso que Louis se lembra. Campo é a melhor opção.
-Quer ir jogar bola no campo que tem atrás daqui do condomínio? - O mais velho observou o cacheado que já estava olhando ele.
-Aceito... Só não vale chorar se você perder. - Styles deu um sorriso provocativo e levantou-se do sofá.
-Sou um ótimo jogador, eu digo para você não se lamentar. - Tomlinson provocou fazendo o mesmo que ele, ficando frente a frente ao seu "rival".
Harry se inclinou dando rapidamente um selar de lábios com o mais velho que ficou parado um pouco constrangido e surpreso. Que merda Harry está fazendo? Louis no fim acabou pôr retribuir o selinho que o seu aluno havia lhe dado.
-Como são seus vizinhos? - Harry perguntou assim que saíram do apartamento e começaram a andar pelo corredor.
-Conheço algumas pessoas apenas... São bem simpáticos. - Louis sorriu e logo desceu as escadas que davam para o segundo andar. Mais um andar.
-Isso aqui é bem silencioso. - Styles comentou olhando pelos lados e vendo que os corredores ficavam vazios.
-É por isso que gosto... Ninguém sabe onde estou e ainda é bem silencioso, não há nada melhor que isso. - O mais velho andou na frente do outro.
E Harry por sua vez não pode deixar de notar a bunda avantajada de seu professor naquele short, a camisa cobrindo até metade de sua bunda fazendo a sua cova no final das costas dar uma ilusão de ficar maior. Louis sorriu vendo alguns de seus vizinhos que já conversou, algumas pessoas olhando Harry dos pés a cabeça. Não, ele não gostou disso. Ele ficou ao lado de Harry vendo o garoto ficar confuso ao que ele fez isso. Seu passo seguinte foi mexer distraidamente na barra da camisa de Styles, sentindo logo um braço passar por seus ombros e um sorriso involuntário surgiu em seus lábios. Sua cabeça se ergueu, podendo olhar para frente e lados, vendo as pessoas se incomodaram com tanto toque íntimo, Tomlinson claro que não ligou. O cacheado percebeu isso, ele não liga com os olhares dos dois juntos e tem ciúmes. Fala que eles não tem nada porém quer fazer parecer que Harry é dele. Styles não deixaria isso barato porém ele quer se aproveitar desse momento de ciúmes do seu professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic Teacher °LS°
FanfictionHarry Styles simplesmente odeia o novo curso para a faculdade, amaldiçoa todos os dias aqueles quem criaram o "Maldito curso". Só agradece que seus amigos e colegas preferidos vão estar lá junto com ele, mas vai ter que enfrentar muito mais com seu...